Imagem de fundo - Kawasaki Versys-X 300 2020 produto2

Kawasaki
Versys-X 300 ABS 2025

Descrição


Escolha a cor


Alimentado por um motor de 2 cilindros paralelos de 296 cc e apresentando uma suspensão de longo curso e rodas raiadas de 19"/17", a Kawasaki Versys-X 300 é um pacote completo para "Qualquer estrada, a qualquer hora ". Oferece um elevado nível de prazer de condução e confiança em todas as situações.


Em destaque:

Potente motor de 2 cilindros paralelos de 296 cc com refrigeração líquida

Suspensão de longo curso

Posição de pilotagem ereta 


À vista por

R$ 35.310,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 35.310,00 R$ 1.186,55
50 R$ 35.310,00 R$ 869,79
60 R$ 35.310,00 R$ 735,86
72 R$ 35.310,00 R$ 623,31
80 R$ 35.310,00 R$ 573,29
90 R$ 35.310,00 R$ 517,14

Valores referentes a carta de crédito de R$ 35.310,00 no Plano Normal.

Os valores acima são simulações e podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

ESTILO AVENTUREIRO

Postura ereta, ampla proteção contra o vento e um conveniente bagageiro traseiro fazem da Versys-X 300 uma motocicleta pronta para qualquer aventura.

A Versys-X 300 é equipada com rodas raiadas de 19” na dianteira e 17” na traseira, que além de serem leves e duráveis, são também são estilosas.


GUERREIRA DAS ESTRADAS

De estradas rurais até grandes rodovias, a Versys-X 300 é uma leve motocicleta fácil de manobrar tornando-a perfeita para levar em praticamente qualquer lugar.

Uma posição de pilotagem relaxada e ereta providencia uma facilidade na hora de montar e desmontar, e é confortável no anda e para do trânsito das cidades e nas estradas e rodovias.

Uma generosa capacidade do tanque de combustível garante passeios longos ininterrupamente com menos paradas para abastecimentos.

Um leve chassi e suspensão de longo curso siginfica que você pode encarar uma variedade de pavimentos e condições de pilotagem. 

Um compacto motor bicilíndrico paralelo derivado da Ninja é responsivo e mais potente que os concorrentes monocilíndricos.


CONFORTO PARA O DIA A DIA

Conforto é priorizado para que tudo que você tenha que fazer é aproveitar o passeio. 

A baixa altura do assento e um design de assento cônico garantem um fácil alcance dos pés ao solo nas paradas para maior conforto e confiança. Assentos confortáveis aumentam o prazer na condução para o piloto e também do passageiro.

Conjunto frontal e um parabrisas alto providenciam excelente proteção contra o vento e contra o tempo para maior conforto.



Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série
Prêmios Conquistados
Moto do Ano (Duas Rodas) TRAIL 2018

Motor

Tipo
2 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
296 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
8 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
10,6:1
Diâmetro x Curso
62,0 x 49,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
130 mm
Curso da roda: Traseiro
148 mm
Trail
108 mm
Pneu: Traseiro
130/80-17M/C 65S
Pneu: Dianteiro
100/90-19M/C 57S

Dimensões

Capacidade do tanque
17 litros
Altura do assento
815 mm
Altura mínima do solo
180 mm
Altura total
1.390 mm
Comprimento total
2.170 mm
Peso (Com combustível e óleo)
175 kg
Largura total
860 mm
Entre eixos
1.450 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relação de redução final
3,286 (46/14)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira
Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável

Performance

Torque máximo
25,7 N•m (2,6 kgf·m) / 10.000 rpm
Potência máxima
29,3 kW (40 CV) / 11.500 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco simples de 220 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Disco de 290 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar