Imagem de fundo Kawasaki NINJA ZX-10R NINJA ZX-10R Réplica Kawasaki Racing Team 2018

Kawasaki
Ninja ZX-10R Séries Especiais 2018

Descrição

Kawasaki NINJA ZX-10R KRT 2018Foto de detalhes do painel Ninja ZX-10R 2018Foto de detalhes estruturais Ninja ZX-10R 2018Foto de detalhes dos botões e ajustes Ninja ZX-10R 2018Foto de detalhes da suspensão SHOWA Ninja ZX-10R 2018Foto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRTFoto de ação NINJA ZX-10R 2018 KRT

Escolha a cor


O que ha de mais próximo a uma motocicleta campeã do World Superbike.

A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB) – nos últimos anos (2º lugar em 2012, 1º em 2013 e 2º em 2014) e este ano, onde os pilotos da Kawasaki estão dominando completamente a temporada atual. Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.

Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

Simplesmente a mais rápida da pista.

Completamente novo em 2011, o motor da Ninja ZX-10R equilibrava uma potência estonteante com gerenciamento, e a facilidade da retomada através da mudança do pico de torque para rotações mais altas. O novo motor mantém essa característica essencial, mas oferece mais força nas faixas de baixa e média rotações para melhorar as saídas de curva. O motor também está mais sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida graças ao virabrequim com um menor momento de inércia – o que beneficia tanto a aceleração quanto a desaceleração, bem como a performance nas curvas. Inúmeras outras modificações baseadas no feedback da equipe de fábrica do campeonato mundial de Superbike bem como as pesquisas de desenvolvimento contribuíram aumentar a potência, garantindo que o pico de potência do motor fosse mantido e ao mesmo obedecessem às novas restrições do sistema que regula as emissões de poluentes, o Euro 4.


*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 74.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 76.765,00 R$ 2.557,73
50 R$ 76.765,00 R$ 1.875,06
60 R$ 76.765,00 R$ 1.586,45
72 R$ 76.765,00 R$ 1.355,10
80 R$ 76.765,00 R$ 1.236,22
100 R$ 76.765,00 R$ 1.010,30
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 3.272,94 R$ 37.500,00 0,00%
18 R$ 2.284,99 R$ 37.500,00 0,49%
24 R$ 1.759,91 R$ 37.500,00 0,59%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Suspensão desenvolvida no World Superbike

A Ninja ZX-10R apresenta um novo garfo dianteiro desenvolvido em conjunto com a Showa no campeonato mundial de Superbike. Testado nas competições mundiais – e tendo provado ser um grande trunfo para o caminho da Kawasaki no campeonato mundial – essa tecnologia vinda diretamente das máquinas da equipe de fábrica da Kawasaki, faz sua estreia em produtos seriados na Ninja ZX-10R. O avançado garfo dianteiro da Showa, Balance Free Front Fork, é complementado pelo mais recente amortecedor traseiro também da Showa, o BFRC lite, uma versão mais compacta e mais leve de seu Balance Free Rear Cushion, também estreando na Ninja ZX-10R.

Sistema de freios de alta performance

Para melhorar ainda mais as entradas de curva da Ninja ZX-10R em circuitos, um sistema de freio dianteiro da Brembo foi implementado. O sistema da Brembo – muito similar ao sistema usado na Ninja H2R – inclui os melhores componentes disponíveis para uma produção seriada. Ajustes especiais na fábrica da Brembo garantem que todas as folgas são removidas do sistema, de modo que quando os freios são chamados ao trabalho, eles respondem imediatamente.

Eletrônica Kawasaki de última geração

O programa de modelagem dinâmica proprietária da Kawasaki faz com habilidade o uso da fórmula mágica de modelagem dos pneus à medida que examina as mudanças em múltiplos parâmetros, permitindo levar em conta a mudança do tipo de pavimento e as condições dos pneus. Com a adição de uma IMU da Bosch (Unidade de medição inercial) a mais recente evolução dos softwares de modelagem, nossa tecnologia de gerenciamento eletrônico dá um passo para uma nova geração – mudando de sistemas de “ajustes” e “reações” para sistemas que dão feedback – de modo a entregar ainda mais níveis de prazer na pilotagem. Os sistemas de gerenciamento eletrônico na nova Ninja ZX-10R têm uma maior capacidade de facilitar o controle para o piloto e ajudar aos pilotos a experimentarem como é pilotar uma Superbike de alta potência no limite nas pistas.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Prêmios Conquistados

Campeã Mundial Super Bike 2017, Moto do Ano (Duas Rodas) SPORT 2017, Campeã Mundial Super Bike 2015, Campeã Mundial Super Bike 2016

Motor

Tipo

4 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

998 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

16 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

13,0 : 1

Diâmetro x Curso

76,0 x 55,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

114 mm

Caster (rake)

25º

Trail

107 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

27º / 27º

Pneu: Traseiro

190/55ZR17M/C (75W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque

17 litros

Altura do assento

835 mm

Altura mínima do solo

145 mm

Altura total

1.145 mm

Comprimento total

2.090 mm

Peso (Com combustível e óleo)

206 kg

Largura total

740 mm

Entre eixos

1.440 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,600 (39/15)

Relações de marcha: 2a

2,214 (31/14)

Relações de marcha: 3a

1,944 (35/18)

Relações de marcha: 4a

1,722 (31/18)

Relações de marcha: 5a

1,550 (31/20)

Relações de marcha: 6a

1,391 (32/23)

Relação de redução primária

1,681 (79/47)

Relação de redução final

2,294 (39/17)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, retorno, compressão e pré-carga da mola totalmente ajustáveis

Traseira

Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão, retorno e pré-carga totalmente ajustáveis

Performance

Consumo de combustível

12 km/litro (média)

Torque máximo

113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm

Freios

Traseiro: Tipo

Disco de 220 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Simples de furo com pino deslizante, pistão de alumínio

Dianteiro: Tipo

Duplo, semi-flutuante, com discos Brembo de ø330 mm

Dianteiro: Pinça

Dupla oposta com quatro pistões

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