A nova edição da Ninja ZX-10R, a motocicleta dos campeões, traz a mais recente e avançada tecnologia de suspensão eletrônica que oferece um alto nível de conforto tanto nas pistas quanto na estrada. Quando se tem um amortecimento responsivo excepcional que entrega a sensação de confiança e uma avançada facilidade de controle, você até esquece que está pilotando uma supermáquina.
*Frete Incluso.
O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.
Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.
A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.
Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.
O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.
Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.
Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.