Imagem de fundo Kawasaki NINJA ZX-10R zx-10r-se

Kawasaki
Ninja ZX-10R SE 2019

Descrição

Kawasaki NINJA ZX-10R SE 2019Foto de detalhe do tanque NINJA ZX-10R SE 2019Foto de detalhes da carenagem lateral NINJA ZX-10R SE 2019ztryoff5.bfsFoto de ação NINJA ZX-10R SE 2019Foto de ação NINJA ZX-10R SE 2019Foto de ação NINJA ZX-10R SE 2019

Escolha a cor


A família mais Ninja ganha mais uma integrante: a Ninja ZX-10R SE.

A nova edição da Ninja ZX-10R, a motocicleta dos campeões, traz a mais recente e avançada tecnologia de suspensão eletrônica que oferece um alto nível de conforto tanto nas pistas quanto na estrada. Quando se tem um amortecimento responsivo excepcional que entrega a sensação de confiança e uma avançada facilidade de controle, você até esquece que está pilotando uma supermáquina.


Novidade 2019: 2 anos de garantia!

*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 93.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

VELOCIDADE NA PISTA E NAS RUAS

O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.

SUSPENSÃO QUE AGUENTA QUALQUER IMPACTO

Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.

SISTEMAS DE FREIOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.

RODAS ITALIANAS FORJADAS MARCHESINI

Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.

ESCAPAMENTO DE TITÂNIO

O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.

KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

CONTROLE DE PARTIDA KAWASAKI (KLCM)

Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Prêmios Conquistados

Moto do Ano (Duas Rodas) SPORT 2017, Campeã Mundial Super Bike 2015, Campeã Mundial Super Bike 2016, Campeã Mundial Super Bike 2017

Motor

Tipo

4 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

998 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

16 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4

Taxa de compressão

13,0 : 1

Diâmetro x Curso

76,0 x 55,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

114 mm

Caster (rake)

25º

Trail

107 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

27º / 27º

Pneu: Traseiro

190/55ZR17M/C (75W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque

17 litros

Altura do assento

835 mm

Altura mínima do solo

145 mm

Altura total

1.145 mm

Comprimento total

2.090 mm

Peso (Com combustível e óleo)

208 Kg

Largura total

740 mm

Entre eixos

1.440 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,600 (39/15)

Relações de marcha: 2a

2,214 (31/14)

Relações de marcha: 3a

1,944 (35/18)

Relações de marcha: 4a

1,722 (31/18)

Relações de marcha: 5a

1,550 (31/20)

Relações de marcha: 6a

1,391 (32/23)

Relação de redução primária

1,681 (79/47)

Relação de redução final

2,294 (39/17)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, compressão e retorno ajustáveis pelo KECS e pré-carga da mola totalmente ajustável.

Traseira

Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão e retorno controlados pelo KECS e mola Top-Out com pré-carga totalmente ajustável

Performance

Torque máximo

113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm

Potência máxima

147.1 kW (200 CV) / 13.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça

Simples de furo com pino deslizante, pistão de alumínio

Traseiro: Tipo

Disco de 220 mm em formato margarida

Dianteiro: Tipo

Duplo, semi-flutuante, com discos Brembo de ø330 mm

Dianteiro: Pinça

Dupla de fixação radial Brembo M50, 4 pistões opostos

Voltar