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Kawasaki
Ninja ZX-10 preta 2021

Descrição

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O que ha de mais próximo a uma motocicleta campeã do World Superbike.

A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB) – nos últimos anos (2º lugar em 2012, 1º em 2013 e 2º em 2014) e este ano, onde os pilotos da Kawasaki estão dominando completamente a temporada atual. Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.

Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

Simplesmente a mais rápida da pista.

Completamente novo em 2011, o motor da Ninja ZX-10R equilibrava uma potência estonteante com gerenciamento, e a facilidade da retomada através da mudança do pico de torque para rotações mais altas. O novo motor mantém essa característica essencial, mas oferece mais força nas faixas de baixa e média rotações para melhorar as saídas de curva. O motor também está mais sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida graças ao virabrequim com um menor momento de inércia – o que beneficia tanto a aceleração quanto a desaceleração, bem como a performance nas curvas. Inúmeras outras modificações baseadas no feedback da equipe de fábrica do campeonato mundial de Superbike bem como as pesquisas de desenvolvimento contribuíram aumentar a potência, garantindo que o pico de potência do motor fosse mantido e ao mesmo obedecessem às novas restrições do sistema que regula as emissões de poluentes, o Euro 4.


2 anos de garantia!

 *Frete Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica:

Suspensão desenvolvida no World Superbike

A Ninja ZX-10R apresenta um novo garfo dianteiro desenvolvido em conjunto com a Showa no campeonato mundial de Superbike. Testado nas competições mundiais – e tendo provado ser um grande trunfo para o caminho da Kawasaki no campeonato mundial – essa tecnologia vinda diretamente das máquinas da equipe de fábrica da Kawasaki, faz sua estreia em produtos seriados na Ninja ZX-10R. O avançado garfo dianteiro da Showa, Balance Free Front Fork, é complementado pelo mais recente amortecedor traseiro também da Showa, o BFRC lite, uma versão mais compacta e mais leve de seu Balance Free Rear Cushion, também estreando na Ninja ZX-10R.

Sistema de freios de alta performance

Para melhorar ainda mais as entradas de curva da Ninja ZX-10R em circuitos, um sistema de freio dianteiro da Brembo foi implementado. O sistema da Brembo – muito similar ao sistema usado na Ninja H2R – inclui os melhores componentes disponíveis para uma produção seriada. Ajustes especiais na fábrica da Brembo garantem que todas as folgas são removidas do sistema, de modo que quando os freios são chamados ao trabalho, eles respondem imediatamente.

Eletrônica Kawasaki de última geração

O programa de modelagem dinâmica proprietária da Kawasaki faz com habilidade o uso da fórmula mágica de modelagem dos pneus à medida que examina as mudanças em múltiplos parâmetros, permitindo levar em conta a mudança do tipo de pavimento e as condições dos pneus. Com a adição de uma IMU da Bosch (Unidade de medição inercial) a mais recente evolução dos softwares de modelagem, nossa tecnologia de gerenciamento eletrônico dá um passo para uma nova geração – mudando de sistemas de “ajustes” e “reações” para sistemas que dão feedback – de modo a entregar ainda mais níveis de prazer na pilotagem. Os sistemas de gerenciamento eletrônico na nova Ninja ZX-10R têm uma maior capacidade de facilitar o controle para o piloto e ajudar aos pilotos a experimentarem como é pilotar uma Superbike de alta potência no limite nas pistas.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série
Prêmios Conquistados
Campeã Mundial Super Bike 2019, Campeã Mundial Super Bike 2015, Campeã Mundial Super Bike 2016, Campeã Mundial Super Bike 2017, Campeã Mundial Super Bike 2018, Moto do Ano (Duas Rodas) SPORT 2017

Motor

Tipo
4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
998 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
13,0 : 1
Diâmetro x Curso
76,0 x 55,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
114 mm
Caster (rake)
25º
Trail
107 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
27º / 27º
Pneu: Traseiro
190/55ZR17M/C (75W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
17 litros
Altura do assento
835 mm
Altura mínima do solo
145 mm
Altura total
1.145 mm
Comprimento total
2.090 mm
Peso (Com combustível e óleo)
206 kg
Largura total
740 mm
Entre eixos
1.440 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2a
2,214 (31/14)
Relações de marcha: 3a
1,944 (35/18)
Relações de marcha: 4a
1,722 (31/18)
Relações de marcha: 5a
1,550 (31/20)
Relações de marcha: 6a
1,391 (32/23)
Relação de redução primária
1,681 (79/47)
Relação de redução final
2,294 (39/17)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, retorno, compressão e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Traseira
Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão, retorno e pré-carga totalmente ajustáveis

Performance

Consumo de combustível
12 km/litro (média)
Torque máximo
113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm
Potência máxima
147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Simples de furo com pino deslizante, pistão de alumínio
Traseiro: Tipo
Disco de 220 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Duplo, semi-flutuante, com discos Brembo de ø330 mm
Dianteiro: Pinça
Dupla oposta com quatro pistões
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