H2-SX Kawasaki Ninja H2 SX SE + 2020

Kawasaki
NINJA H2 SX SE + 2020

Descrição

Kawasaki Ninja H2 SX SE + 2020Vista lateral direita Ninja H2 SX SE + 2020Vista lateral esquerda Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe do tanque e painel Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe da roda e freios Brembo Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe da manopla Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe do farol auxiliar Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe da River Mark Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe do Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe da roda traseira Ninja H2 SX SE + 2020Detalhe do farol traseiro em LED Ninja H2 SX SE + 2020Foto de ação Ninja H2 SX SE + 2020Foto de ação Ninja H2 SX SE + 2020

Escolha a cor


Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.


Novidade 2020: 2 anos de garantia!

*Frete não Incluso.


À vista por

R$ 139.990,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

MOTOR SUPERCHARGED

A nova Ninja H2 SX SE é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas

EXPERIÊNCIA

A Ninja H2 SX SE conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.

KTRC - CONTROLE DE TRAÇÃO

É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

KLCM - CONTROLE DE LARGADA

Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.

TOTAL SEGURANÇA

A nova Ninja H2 SX SE também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

PRATICIDADE E TECNOLOGIA

O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

PREPARADA PARA TUDO

A Ninja H2 SX SE traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, aquecedor de manopla, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

PAINEL MULTIFUNCIONAL LCD TFT COLORIDO

O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.

KCMF (KAWASAKI CORNERING MANAGEMENT FUNCTION): PACOTE DE GERENCIAMENTO TOTAL DE MOTOR E CHASSI

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo.

Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Especiais H2
Permissão especial da Kawasaki River Mark, Motor Supercharger, Suporte eletrônico avançado Kawasaki

Motor

Tipo
4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
998 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dúpla
Taxa de compressão
11.2:1
Diâmetro x Curso
76 x 55 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
139 mm
Caster (rake)
24.7º
Trail
103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
30° / 30°
Pneu: Traseiro
190/55ZR17M/C (75W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
19 litros
Altura do assento
835 mm
Altura mínima do solo
130 mm
Altura total
1,260 mm
Comprimento total
2.135 mm
Peso (Com combustível e óleo)
260 Kg
Largura total
775 mm
Entre eixos
1,480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
3.077 (40/13)
Relações de marcha: 2a
2.471 (42/17)
Relações de marcha: 3a
2.045 (45/22)
Relações de marcha: 4a
1.727 (38/22)
Relações de marcha: 5a
1.524 (32/21)
Relações de marcha: 6a
1.348 (31/23)
Relação de redução primária
1.480 (74/50)
Relação de redução final
2.444 (44/18)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustáveis, molas Top-Out
Traseira
Novo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amortecimento ajustáveis, mola Top-Out

Performance

Torque máximo
137.3 N·m {14.0 kg?·m} / 9,500 rpm
Potência máxima
147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pinça de 2 pistões
Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm
Dianteiro: Tipo
Duplo disco deslizante 320mm
Dianteiro: Pinça
Pinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
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