H2-SX Kawasaki Ninja H2 SX Serie Especial 2019

Kawasaki
NINJA H2 SX SE 2019

Descrição

Kawasaki Ninja H2 SX SE 2019Vista lateral esquerda Ninja H2 SX SE 2019Vista lateral direita Ninja H2 SX SE 2019Detalhe da manopla Ninja H2 SX SE 2019Detalhe do farol auxiliar Ninja H2 SX SE 2019Detalhe do banco Ninja H2 SX SE 2019Detalhe da River Mark Ninja H2 SX SE 2019Detalhe protetor de tanque Ninja H2 SX SE 2019Detalhe do painel Ninja H2 SX SE 2019Detalhe do escapamentoNinja H2 SX SE 2019Detalhe da roda traseira Ninja H2 SX SE 2019Detalhe da suspensão Ninja H2 SX SE 2019Detalhe do farol traseiro em LED Ninja H2 SX SE 2019Foto de ação Kawasaki Ninja H2 SX SE 2019Foto de ação Kawasaki Ninja H2 SX SE 2019

Escolha a cor


Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.


Novidade 2019: 2 anos de garantia!

*Frete não Incluso.


Indisponível

Ficha Técnica:

MOTOR SUPERCHARGED

A nova Ninja H2 SX SE é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas

EXPERIÊNCIA

A Ninja H2 SX SE conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.

KTRC - CONTROLE DE TRAÇÃO

É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

KLCM - CONTROLE DE LARGADA

Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.

TOTAL SEGURANÇA

A nova Ninja H2 SX SE também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

PRATICIDADE E TECNOLOGIA

O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

PREPARADA PARA TUDO

A Ninja H2 SX SE traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, aquecedor de manopla, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

PAINEL MULTIFUNCIONAL LCD TFT COLORIDO

O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.

KCMF (KAWASAKI CORNERING MANAGEMENT FUNCTION): PACOTE DE GERENCIAMENTO TOTAL DE MOTOR E CHASSI

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo.

Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Especiais H2
Permissão especial da Kawasaki River Mark, Motor Supercharger, Suporte eletrônico avançado Kawasaki

Motor

Tipo
4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
998 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dúpla
Taxa de compressão
11.2:1
Diâmetro x Curso
76 x 55 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
139 mm
Caster (rake)
24.7º
Trail
103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
30° / 30°
Pneu: Traseiro
190/55ZR17M/C (75W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
19 litros
Altura do assento
835 mm
Altura mínima do solo
130 mm
Altura total
1,260 mm
Comprimento total
2.135 mm
Peso (Com combustível e óleo)
260 Kg
Largura total
775 mm
Entre eixos
1,480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
3.077 (40/13)
Relações de marcha: 2a
2.471 (42/17)
Relações de marcha: 3a
2.045 (45/22)
Relações de marcha: 4a
1.727 (38/22)
Relações de marcha: 5a
1.524 (32/21)
Relações de marcha: 6a
1.348 (31/23)
Relação de redução primária
1.480 (74/50)
Relação de redução final
2.444 (44/18)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustáveis, molas Top-Out
Traseira
Novo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amortecimento ajustáveis, mola Top-Out

Performance

Torque máximo
137.3 N·m {14.0 kg?·m} / 9,500 rpm
Potência máxima
147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pinça de 2 pistões
Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm
Dianteiro: Tipo
Duplo disco deslizante 320mm
Dianteiro: Pinça
Pinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
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