Imagem de fundo - Kawasaki Ninja 650 2018 Ninja 650 2018 KRT

Kawasaki
Ninja 650 2018

Descrição

Kawasaki Ninja 650 2018 Réplica Kawasaki Racing Team - KRTKawasaki Ninja 650 2018 PretaVista lateral esquerda - Kawasaki Ninja 650 2018 KRTVista lateral direita - Kawasaki Ninja 650 2018 KRTVista lateral esquerda - Kawasaki Ninja 650 2018 PretaVista lateral direita - Kawasaki Ninja 650 2018 PretaPainel multifuncional em LED, tanque, guidão e botões - Kawasaki Ninja 650 2018Manete ajustável - Kawasaki Ninja 650 2018Balança - Kawasaki Ninja 650 2018Lanterna traseira em LED - Kawasaki Ninja 650 2018Detalhes do motor - Kawasaki Ninja 650 2018Foto de ação - viagem, estrada - Kawasaki Ninja 650 2018 Foto de ação - cidade - Kawasaki Ninja 650 2018

Escolha a cor


Uma Ninja leve e ágil que proporciona doses diárias de emoção.

Incrivelmente equilibrada e altamente instigante, a nova Ninja 650 2018 apresenta um motor bicilíndrico paralelo de 650 cc com foco nas baixas e médias rotações e um chassi excepcionalmente leve, resultando em um pacote estreito e de peso médio.


*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica

SEDUÇÃO NINJA

A pilotagem esportiva e emocionante, graças a um motor de rápidas respostas e um ágil chassi de baixo peso, é refletido pelo estilo pontiagudo inspirado pelos modelos Superesportivos Ninja da Kawasaki.

ESTILO NINJA

O design aerodinâmico inclui uma aguda carenagem frontal com forte semelhança às Kawasaki Ninja superesportivas. O estilo agressivo é complementado por um corpo estreito desenhado para dar a moto uma imagem leve e ágil, refletindo sua performance esportiva.

EMOCIONANTE MOTOR BICILÍNDRICO PARALELO

O motor de 649 cc foi ajustado para oferecer uma rápida resposta e uma suave aceleração, com torque focado em baixas e médias rotações. Estes ajustes também proporcionam maior economia de combustível, tornando a Ninja 650 perfeita para o uso diário.

PILOTAGEM LEVE E ÁGIL

Através de um novo chassi desenhado completamente do zero, a nova Ninja 650 pesa somente 193 kg. O novo quadro em treliça e a nova balança traseira são os pontos-chave da piilotagem super-leve da Ninja 650.

SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL

A nova suspensão traseira horizontal do tipo "Back-Link" da Ninja 650 proporciona um equilíbrio entre pilotagem confortável e esportiva.

VERSATILIDADE PARA USO DIÁRIO

Com uma posição ereta de pilotagem, altura do assento baixa, leve, de fácil manobrabilidade e uma entrega de potência de fácil gerenciamento, a Ninja 650 ganha uma versatilidade enorme para a condução no dia a dia, ao passo que sua natureza convidativa dá as boas-vindas a usuários de todos os níveis.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

FÁCIL DE PILOTAR E MANOBRAR

A combinação do assento baixo (790 mm) com o quadro mais estreito torna fácil colocar ambos os pés no chão, contribuindo para a confiança do piloto e para uma fácil manobrabilidade.

ERGONOMIA RELAXADA E ESPORTIVA

Os guidões separados da Ninja 650 contribuem para uma posição ereta de pilotagem. Projetada para gerar confiança e colocar o piloto no controle, esta posição confortável e natural é adequada para a maioria dos biotipos.

PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL

Com um design sofisticado, o painel de instrumentos exibe um grande conta-giros analógico com lâmpadas de alerta de um lado e o indicador de posição de marchas mais o painel LCD multifuncional do outro.

PARA-BRISAS AJUSTÁVEL

O para-brisas com design esportivo é ajustável em 3 posições cobrindo um faixa de ajuste de 60 mm.

ASSENTO BAIXO

A combinação de um assento baixo de 790 mm e um chassis estreito que torna fácil alcançar o pé no chão, permite vários tipos de pessoas possam aproveitar a Ninja 650 com confiança.

QUADRO EM TRELIÇA

Um dos componentes chave para reduzir o peso da Ninja 650 (notado assim que a motocicleta é levantado do seu cavalete lateral), o quadro novo pesa apenas 15 kg contribuindo signicativamente para a leveza da motocicleta e sua agilidade.

FREIOS A DISCO COM ABS DE SÉRIE

Freios a disco duplos e em formato de margarida com diâmetro de ø300 mm na frente e ø220 mm na traseira conferem uma força de frenagem mais do que su ciente além de contribuirem com o visual esportivo da motocicleta.  A Ninja 650 é equipada com ABS de série.

LANTERNA TRASEIRA EM LED

A lanterna traseira em LED acende em formato de “X”, dando um aspecto esportivo à motocicleta.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE 15 LITROS

Um tanque de combustível estreito e instalado em uma posição mais baixa no chassi, contribui com o estilo leve e dinâmico da Ninja 650, além de ser mais fácil de agarrar com os joelhos.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Garfo telescópico de 41 mm oferece um fantástico conforto e uma ótima estabilidade em pilotagens mais esportivas.

MANETES AJUSTÁVEIS

Para maior conforto, ambos os manetes de embreagem e freio são ajustáveis em 5 níveis para acomodar diferentes tamanhos de mãos.

RABETA COMPACTA

Uma rabeta compacta ascendente contribui com a imagem dinâmica e esportiva da Ninja 650.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Motor

Tipo

2 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

649 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

8 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

10,8:1

Diâmetro x Curso

83,0 x 60,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Ignição

Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

125 mm

Curso da roda: Traseiro

130 mm

Caster (rake)

24,5°

Trail

110 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

35° / 35°

Pneu: Traseiro

160/60ZR17M/C (69W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque

15 litros

Altura do assento

790 mm

Altura mínima do solo

130 mm

Altura total

1.135 mm

Comprimento total

2.055 mm

Peso (Com combustível e óleo)

193 Kg

Largura total

740 mm

Entre eixos

1.410 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,438 (39/16)

Relações de marcha: 2a

1,714 (36/21)

Relações de marcha: 3a

1,333 (32/24)

Relações de marcha: 4a

1,111 (30/27)

Relações de marcha: 5a

0,966 (28/29)

Relações de marcha: 6a

0,852 (23/27)

Relação de redução primária

2,095 (88/42)

Relação de redução final

3,067 (46/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico de ø41 mm

Traseira

Amortecedor horizontal do tipo Back-Link com ajuste de pré carga

Performance

Consumo de combustível

23 km/litro (média)

Torque máximo

65,7 N•m (6,7 kgf•m) / 6.500 rpm

Potência máxima

50,2 kW (68 CV) / 8.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Traseiro: Tipo

Disco simples de 220 mm em forma de pétala

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 300 mm em forma de pétala

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar