Imagem de fundo - Kawasaki Ninja 650 2018 Ninja 650 2018 KRT

Kawasaki
Ninja 650 2018

Descrição

Kawasaki Ninja 650 2018 Réplica Kawasaki Racing Team - KRTKawasaki Ninja 650 2018 PretaVista lateral esquerda - Kawasaki Ninja 650 2018 KRTVista lateral direita - Kawasaki Ninja 650 2018 KRTVista lateral esquerda - Kawasaki Ninja 650 2018 PretaVista lateral direita - Kawasaki Ninja 650 2018 PretaPainel multifuncional em LED, tanque, guidão e botões - Kawasaki Ninja 650 2018Manete ajustável - Kawasaki Ninja 650 2018Balança - Kawasaki Ninja 650 2018Lanterna traseira em LED - Kawasaki Ninja 650 2018Detalhes do motor - Kawasaki Ninja 650 2018Foto de ação - viagem, estrada - Kawasaki Ninja 650 2018 Foto de ação - cidade - Kawasaki Ninja 650 2018

Escolha a cor


Uma Ninja leve e ágil que proporciona doses diárias de emoção.

Incrivelmente equilibrada e altamente instigante, a nova Ninja 650 2018 apresenta um motor bicilíndrico paralelo de 650 cc com foco nas baixas e médias rotações e um chassi excepcionalmente leve, resultando em um pacote estreito e de peso médio.


*Frete não Incluso.

de

R$ 34.990,00

por

R$ 31.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 35.100,00 R$ 1.169,50
50 R$ 35.100,00 R$ 857,35
60 R$ 35.100,00 R$ 725,39
72 R$ 35.100,00 R$ 619,60
80 R$ 35.100,00 R$ 565,25
100 R$ 35.100,00 R$ 461,95
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 2.060,00 R$ 9.597,00 0,99%
24 R$ 1.091,00 R$ 9.597,00 0,99%
36 R$ 581,00 R$ 16.550,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

SEDUÇÃO NINJA

A pilotagem esportiva e emocionante, graças a um motor de rápidas respostas e um ágil chassi de baixo peso, é refletido pelo estilo pontiagudo inspirado pelos modelos Superesportivos Ninja da Kawasaki.

ESTILO NINJA

O design aerodinâmico inclui uma aguda carenagem frontal com forte semelhança às Kawasaki Ninja superesportivas. O estilo agressivo é complementado por um corpo estreito desenhado para dar a moto uma imagem leve e ágil, refletindo sua performance esportiva.

EMOCIONANTE MOTOR BICILÍNDRICO PARALELO

O motor de 649 cc foi ajustado para oferecer uma rápida resposta e uma suave aceleração, com torque focado em baixas e médias rotações. Estes ajustes também proporcionam maior economia de combustível, tornando a Ninja 650 perfeita para o uso diário.

PILOTAGEM LEVE E ÁGIL

Através de um novo chassi desenhado completamente do zero, a nova Ninja 650 pesa somente 193 kg. O novo quadro em treliça e a nova balança traseira são os pontos-chave da piilotagem super-leve da Ninja 650.

SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL

A nova suspensão traseira horizontal do tipo "Back-Link" da Ninja 650 proporciona um equilíbrio entre pilotagem confortável e esportiva.

VERSATILIDADE PARA USO DIÁRIO

Com uma posição ereta de pilotagem, altura do assento baixa, leve, de fácil manobrabilidade e uma entrega de potência de fácil gerenciamento, a Ninja 650 ganha uma versatilidade enorme para a condução no dia a dia, ao passo que sua natureza convidativa dá as boas-vindas a usuários de todos os níveis.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

FÁCIL DE PILOTAR E MANOBRAR

A combinação do assento baixo (790 mm) com o quadro mais estreito torna fácil colocar ambos os pés no chão, contribuindo para a confiança do piloto e para uma fácil manobrabilidade.

ERGONOMIA RELAXADA E ESPORTIVA

Os guidões separados da Ninja 650 contribuem para uma posição ereta de pilotagem. Projetada para gerar confiança e colocar o piloto no controle, esta posição confortável e natural é adequada para a maioria dos biotipos.

PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL

Com um design sofisticado, o painel de instrumentos exibe um grande conta-giros analógico com lâmpadas de alerta de um lado e o indicador de posição de marchas mais o painel LCD multifuncional do outro.

PARA-BRISAS AJUSTÁVEL

O para-brisas com design esportivo é ajustável em 3 posições cobrindo um faixa de ajuste de 60 mm.

ASSENTO BAIXO

A combinação de um assento baixo de 790 mm e um chassis estreito que torna fácil alcançar o pé no chão, permite vários tipos de pessoas possam aproveitar a Ninja 650 com confiança.

QUADRO EM TRELIÇA

Um dos componentes chave para reduzir o peso da Ninja 650 (notado assim que a motocicleta é levantado do seu cavalete lateral), o quadro novo pesa apenas 15 kg contribuindo signicativamente para a leveza da motocicleta e sua agilidade.

FREIOS A DISCO COM ABS DE SÉRIE

Freios a disco duplos e em formato de margarida com diâmetro de ø300 mm na frente e ø220 mm na traseira conferem uma força de frenagem mais do que su ciente além de contribuirem com o visual esportivo da motocicleta.  A Ninja 650 é equipada com ABS de série.

LANTERNA TRASEIRA EM LED

A lanterna traseira em LED acende em formato de “X”, dando um aspecto esportivo à motocicleta.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE 15 LITROS

Um tanque de combustível estreito e instalado em uma posição mais baixa no chassi, contribui com o estilo leve e dinâmico da Ninja 650, além de ser mais fácil de agarrar com os joelhos.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Garfo telescópico de 41 mm oferece um fantástico conforto e uma ótima estabilidade em pilotagens mais esportivas.

MANETES AJUSTÁVEIS

Para maior conforto, ambos os manetes de embreagem e freio são ajustáveis em 5 níveis para acomodar diferentes tamanhos de mãos.

RABETA COMPACTA

Uma rabeta compacta ascendente contribui com a imagem dinâmica e esportiva da Ninja 650.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico de ø41 mm

Traseira

Amortecedor horizontal do tipo Back-Link com ajuste de pré carga

Freios

Traseiro: Tipo

Disco simples de 220 mm em forma de pétala

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 300 mm em forma de pétala

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Dimensões

Capacidade do tanque

15 litros

Altura do assento

790 mm

Altura mínima do solo

130 mm

Altura total

1.135 mm

Comprimento total

2.055 mm

Peso (Com combustível e óleo)

193 Kg

Largura total

740 mm

Entre eixos

1.410 mm

Performance

Consumo de combustível

23 km/litro (média)

Torque máximo

65,7 N•m (6,7 kgf•m) / 6.500 rpm

Potência máxima

50,2 kW (68 CV) / 8.000 rpm

Motor

Tipo

2 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

649 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

8 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

10,8:1

Diâmetro x Curso

83,0 x 60,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Ignição

Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,438 (39/16)

Relações de marcha: 2a

1,714 (36/21)

Relações de marcha: 3a

1,333 (32/24)

Relações de marcha: 4a

1,111 (30/27)

Relações de marcha: 5a

0,966 (28/29)

Relações de marcha: 6a

0,852 (23/27)

Relação de redução primária

2,095 (88/42)

Relação de redução final

3,067 (46/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

125 mm

Curso da roda: Traseiro

130 mm

Caster (rake)

24,5°

Trail

110 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

35° / 35°

Pneu: Traseiro

160/60ZR17M/C (69W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Voltar