Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.
Tudo graças a potência do novo motor bicilindrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida. Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.
*Frete não Incluso.
Meses | Valor do crédito | Valor da parcela |
36 | R$ 27.100,00 | R$ 902,94 |
50 | R$ 27.100,00 | R$ 661,94 |
60 | R$ 27.100,00 | R$ 560,06 |
72 | R$ 27.100,00 | R$ 478,38 |
80 | R$ 27.100,00 | R$ 443,57 |
100 | R$ 27.100,00 | R$ 362,46 |
Frete não incluso.
Meses | Parcela | Entrada | Juros |
12 | R$ 2.596,55 | R$ 0,00 | 1,66% |
24 | R$ 1.425,22 | R$ 0,00 | 1,66% |
36 | R$ 1.045,48 | R$ 0,00 | 1,66% |
48 | R$ 871,41 | R$ 0,00 | 1,66% |
12 | R$ 2.082,06 | R$ 5.490,00 | 1,63% |
24 | R$ 1.141,00 | R$ 5.490,00 | 1,63% |
36 | R$ 835,76 | R$ 5.490,00 | 1,63% |
48 | R$ 695,69 | R$ 5.490,00 | 1,63% |
12 | R$ 1.825,73 | R$ 8.190,00 | 1,58% |
24 | R$ 997,86 | R$ 8.190,00 | 1,58% |
36 | R$ 729,11 | R$ 8.190,00 | 1,58% |
48 | R$ 605,57 | R$ 8.190,00 | 1,58% |
12 | R$ 1.553,43 | R$ 10.890,00 | 1,36% |
24 | R$ 843,46 | R$ 10.890,00 | 1,36% |
36 | R$ 613,83 | R$ 10.890,00 | 1,36% |
48 | R$ 506,40 | R$ 10.890,00 | 1,36% |
12 | R$ 1.315,32 | R$ 13.500,00 | 1,36% |
24 | R$ 714,18 | R$ 13.500,00 | 1,36% |
36 | R$ 519,75 | R$ 13.500,00 | 1,36% |
48 | R$ 428,78 | R$ 13.500,00 | 1,36% |
Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.
Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.
TENHO INTERESSEO bicilíndrico de 399 cm3 é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. Houve mudanças no design, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior. O resultado é um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle, oferecendo maior desempenho em todas as faixas de rotações em comparação à Ninja 300, com uma entrega de potência linear e suave e bom torque desde baixas rotações.
Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.
A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650 que conta com tela de LCD em display negativo que, além do velocímetro digital e do indicador de marcha, inclui as seguintes funções: hodômetros total e dois parciais, autonomia restante, consumos médio e instantâneo, temperatura externa, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio e indicador de pilotagem econômica.
Com design semelhante ao da H2 em estilo supersport, com distância entreeixos mais curta e braço oscilante mais longo, complementado por um ângulo de cáster menor, o chassi da Ninja 400 é estável e leve, facilitando o controle durante a pilotagem ou mesmo o manuseio da moto desligada.
Qualquer Kawasaki Ninja já criada sempre impressionou pelo design e a 400 mantém a tradição. Ostentando um estilo futurista inspirado na Ninja H2 (ainda mais evidente na carenagem frontal e na rabeta), apresenta um corpo de aspecto volumoso, dando a impressão de ser uma motocicleta maior.
Excelente acabamento, comparável a motos de maior cilindrada, os faróis de aparência mais esguia, em LED (cada um com feixes baixo e alto) altamente visíveis, propiciam iluminação significativamente maior, o que favorece a segurança.
A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui para melhor controle, enquanto as dimensões e o material da mangueira foram cuidadosamente selecionados, auxiliando o acionamento mais preciso. O ABS usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.
Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.