KLX110 ninja400-2020-KRT

Kawasaki
Ninja 400 2020 KRT

Descrição

Ninja 400 2020 KRTDetalhe do painel Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe do banco traseiro Kawasaki Ninja 400 2018Detalhes da carenagem frontal Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe do freio dianteiro Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe da rabeta Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe do tanque Kawasaki Ninja 400 2018Detalhes Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018

Escolha a cor


Inspirada nas pistas. Nascida para as ruas.

Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.

Tudo graças a potência do novo motor bicilindrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida. Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.


Novidade 2020: 2 anos de garantia!

*Frete Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica:

NOVO MOTOR

O bicilíndrico de 399 cm3 é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. Houve mudanças no design, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior. O resultado é um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle, oferecendo maior desempenho em todas as faixas de rotações em comparação à Ninja 300, com uma entrega de potência linear e suave e bom torque desde baixas rotações.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUCIONAL

A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650 que conta com tela de LCD em display negativo que, além do velocímetro digital e do indicador de marcha, inclui as seguintes funções: hodômetros total e dois parciais, autonomia restante, consumos médio e instantâneo, temperatura externa, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio e indicador de pilotagem econômica.

CHASSI

Com design semelhante ao da H2 em estilo supersport, com distância entreeixos mais curta e braço oscilante mais longo, complementado por um ângulo de cáster menor, o chassi da Ninja 400 é estável e leve, facilitando o controle durante a pilotagem ou mesmo o manuseio da moto desligada.

ESTILO NINJA

Qualquer Kawasaki Ninja já criada sempre impressionou pelo design e a 400 mantém a tradição. Ostentando um estilo futurista inspirado na Ninja H2 (ainda mais evidente na carenagem frontal e na rabeta), apresenta um corpo de aspecto volumoso, dando a impressão de ser uma motocicleta maior.

DUPLO FAROL E LANTERNA TRASEIRA DE LED

Excelente acabamento, comparável a motos de maior cilindrada, os faróis de aparência mais esguia, em LED (cada um com feixes baixo e alto) altamente visíveis, propiciam iluminação significativamente maior, o que favorece a segurança.

FREIO, RODAS E PNEUS

A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui para melhor controle, enquanto as dimensões e o material da mangueira foram cuidadosamente selecionados, auxiliando o acionamento mais preciso. O ABS usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série

Motor

Tipo
2 cilindros
Cilindrada
399 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
8 válvulas, DOHC
Taxa de compressão
11,5:1
Diâmetro x Curso
70,0 x 51,8 mm
Partida
Elétrica
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
130 mm
Caster (rake)
24,7°
Trail
92 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
35°/35°
Pneu: Traseiro
150/60R17 M/C 66H
Pneu: Dianteiro
110/70R17 M/C 54H

Dimensões

Capacidade do tanque
14 litros
Altura do assento
785 mm
Altura mínima do solo
140 mm
Altura total
1120 mm
Comprimento total
1.990 mm
Peso (Com combustível e óleo)
168 kg
Largura total
710 mm
Entre eixos
1370 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,929
Relações de marcha: 2a
2,056
Relações de marcha: 3a
1,619
Relações de marcha: 4a
1,333
Relações de marcha: 5a
1,154
Relações de marcha: 6a
2,219

Suspensão

Traseira
Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link
Dianteira
Garfo telescópico de 41 mm

Performance

Torque máximo
3.9 kgf.m / 8.000 rpm
Consumo de combustível
24.4 km/litro (média)
Potência máxima
48 cv / 10.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco de 220 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Disco semi-flutuante de 310 mm
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar