KLX110 ninja400-2018verde

Kawasaki
Ninja 400 2019 Verde

Descrição

Ninja 400 2018 VerdeNinja 400 2018 PretaVisualização lateral Ninja 400 2018 VerdeVisualização lateral Ninja 400 2018 VerdeVisualização lateral Ninja 400 2018 PretaVisualização lateral Ninja 400 2018 PretaDetalhe do painel Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe do banco traseiro Kawasaki Ninja 400 2018Detalhes da carenagem frontal Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe do freio dianteiro Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe da rabeta Kawasaki Ninja 400 2018Detalhe do tanque Kawasaki Ninja 400 2018Detalhes Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018Foto de ação Kawasaki Ninja 400 2018

Escolha a cor


Inspirada nas pistas. Nascida para as ruas.

Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.

Tudo graças a potência do novo motor bicilindrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida. Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.

Novidade 2019: 2 anos de garantia!

*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 23.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 24.990,00 R$ 832,64
50 R$ 24.990,00 R$ 610,41
60 R$ 24.990,00 R$ 516,45
72 R$ 24.990,00 R$ 441,14
80 R$ 24.990,00 R$ 402,44
100 R$ 24.990,00 R$ 328,89
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 1.484,14 R$ 9.999,00 1,32%
24 R$ 807,85 R$ 9.999,00 1,40%
36 R$ 587,89 R$ 9.999,00 1,46%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

NOVO MOTOR

O bicilíndrico de 399 cm3 é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. Houve mudanças no design, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior. O resultado é um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle, oferecendo maior desempenho em todas as faixas de rotações em comparação à Ninja 300, com uma entrega de potência linear e suave e bom torque desde baixas rotações.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUCIONAL

A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650 que conta com tela de LCD em display negativo que, além do velocímetro digital e do indicador de marcha, inclui as seguintes funções: hodômetros total e dois parciais, autonomia restante, consumos médio e instantâneo, temperatura externa, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio e indicador de pilotagem econômica.

CHASSI

Com design semelhante ao da H2 em estilo supersport, com distância entreeixos mais curta e braço oscilante mais longo, complementado por um ângulo de cáster menor, o chassi da Ninja 400 é estável e leve, facilitando o controle durante a pilotagem ou mesmo o manuseio da moto desligada.

ESTILO NINJA

Qualquer Kawasaki Ninja já criada sempre impressionou pelo design e a 400 mantém a tradição. Ostentando um estilo futurista inspirado na Ninja H2 (ainda mais evidente na carenagem frontal e na rabeta), apresenta um corpo de aspecto volumoso, dando a impressão de ser uma motocicleta maior.

DUPLO FAROL E LANTERNA TRASEIRA DE LED

Excelente acabamento, comparável a motos de maior cilindrada, os faróis de aparência mais esguia, em LED (cada um com feixes baixo e alto) altamente visíveis, propiciam iluminação significativamente maior, o que favorece a segurança.

FREIO, RODAS E PNEUS

A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui para melhor controle, enquanto as dimensões e o material da mangueira foram cuidadosamente selecionados, auxiliando o acionamento mais preciso. O ABS usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Motor

Tipo

2 cilindros

Cilindrada

399 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

8 válvulas, DOHC

Taxa de compressão

11,5:1

Diâmetro x Curso

70,0 x 51,8 mm

Partida

Elétrica

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

130 mm

Caster (rake)

24,7°

Trail

92 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

35°/35°

Pneu: Traseiro

150/60R17 M/C 66H

Pneu: Dianteiro

110/70R17 M/C 54H

Dimensões

Capacidade do tanque

14 litros

Altura do assento

785 mm

Altura mínima do solo

140 mm

Altura total

1120 mm

Comprimento total

1.990 mm

Peso (Com combustível e óleo)

168 kg

Largura total

710 mm

Entre eixos

1370 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,929

Relações de marcha: 2a

2,056

Relações de marcha: 3a

1,619

Relações de marcha: 4a

1,333

Relações de marcha: 5a

1,154

Relações de marcha: 6a

2,219

Suspensão

Traseira

Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link

Dianteira

Garfo telescópico de 41 mm

Performance

Torque máximo

3.9 kgf.m / 8.000 rpm

Potência máxima

48 cv / 10.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça

Pistão duplo

Traseiro: Tipo

Disco de 220 mm em formato margarida

Dianteiro: Tipo

Disco semi-flutuante de 310 mm

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar