Quando se trata de desempenho, tecnologia e design, o nome “Ninja” representa o melhor que a Kawasaki tem a oferecer. No caso da Ninja 300, significa um motor bicilíndrico de 296 cc com potência e torque que se sobressaem em relação a todas as outras motos da categoria. Significa também a adoção de recursos como a embreagem assistida e deslizante, antes disponível somente em modelos superesportivos de competição.
Para o modelo 2017, a Ninja 300 ganhou novo painel, com grafismo moderno e seções retroiluminadas que tornam muito mais fácil a leitura instrumentos durante a noite.
*Frete não Incluso.
O motor bicilíndrico produz torque e potência suaves em baixas e médias rotações e uma aceleração poderosa em altas rotações. Pistões e cilindros de alumínio com camisas galvanizadas, cabeçote e escapamento contribuem para uma incrível performance.
Discos de freio traseiro e dianteiro em formato de margarida propiciam uma parada forte e uma maior dissipação de calor. Para pilotagens mais seguras, duas edições especiais da Ninja 300 estão disponíveis com ABS de série.
Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.
Novo painel de instrumentos com design moderno e seções transparentes retroiluminadas oferecem maior visibilidade durante a noite.
Como as outras Ninjas, a nova Ninja 300 apresenta o conceito de “massa à frente, rabeta minimalista”. Faróis de aparência agressiva, para-brisa, rodas e numerosos outros elementos de estilo inspirados nos modelos Ninja top de linha dão a este modelo um visual Supersport. Para o modelo 2017, há disponível a edição especial Kawasaki Racing Team Replica, inspirada na Ninja ZX-10R campeã do World Superbike, pilotada por Jonathan Rea.
Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.