Fundo Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018

Kawasaki
Ninja 1000 Tourer 2018 Verde

Descrição

Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 verdeKawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 pretaVista lateral esquerda Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 Vista lateral direita Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 Vista superior Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 Botões padrão do guidão, mais aquecedor de punho Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 Malas laterais equipadas de fábrica Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018 Detalhes Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2018

Escolha a cor


Uma Sport Tourer refinada com eletrônica avançada que oferece uma combinação dos sonhos: Ninja + Turismo

Agora em sua terceira geração, uma Ninja 1000 ainda mais aperfeiçoada continua a oferecer o conforto e a conveniência de modo a permitir que os entusiastas da pilotagem esportiva tenham as suas máquinas de turismo estilizadas de forma sedutora. Complementando a sua entrega de potência ainda mais suave, seus novos destaques aumentam a performance de turismo com mais proteção contra o vento, um painel multifuncional completo e uma pilotagem extremamente confortável.

Toda a nova família Ninja se aprofunda em sua imagem esportiva. E incorporada com a mais recente tecnologia eletrônica que a Kawasaki tem a oferecer, a nova Ninja 1000 está melhor equipada de modo a atender uma vasta gama de necessidades de seus usuários.


*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 59.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 61.980,00 R$ 2.065,11
50 R$ 61.980,00 R$ 1.513,92
60 R$ 61.980,00 R$ 1.280,90
72 R$ 61.980,00 R$ 1.094,11
80 R$ 61.980,00 R$ 998,13
100 R$ 61.980,00 R$ 815,72
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 4.114,67 R$ 18.600,00 1,66%
24 R$ 2.283,32 R$ 18.600,00 1,75%
36 R$ 1.693,23 R$ 18.600,00 1,82%
48 R$ 1.404,61 R$ 18.600,00 1,85%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

SEDUÇÃO NINJA

Motor e chassis foram ajustados para propiciar o máximo de excita- ção na pilotagem e um estilo inspirado nos modelos Ninja supersport da Kawasaki.

ESTILO NINJA

Suas linhas completamente novas incluem uma carena- gem frontal mais agressiva que a deixa muito mais pare- cida com as Ninja supersport da Kawasaki. Este visual mais agressivo é complementado pelas novas lâmpadas de LED com um aspecto feroz. Suas linhas dinâmicas e esportivas re etem o potencial de pilota- gem urbana da Ninja 1000.

 MOTOR 4 CILINDROS EM LINHA

Um potente motor com uma cilindrada de 1.043 cc, com refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha empurra com força a motocicleta para frente em todas as faixas de rotação até a faixa vermelha. O motor entrega uma magnífica resposta, é forte nas rotações médias e tem um fabuloso som de escape. As revisões feitas no motor ofere- cem uma entrega de potência ainda mais suave facilitando no controle e melhorando o conforto e a con ança na motocicleta.

DIRIGIBILIDADE ESPORTIVA

O quadro de alumínio altamente rígido da Ninja 1000 oferece um alto grau de centralização de massa, assegurando um equilíbrio entre ajuste e dirigibilidade. A motocicleta responde rapidamente ao comando do condutor, mas ao mesmo tempo oferece a capacidade de absorver bem os solavancos.

 COMPONENTES DO TIPO SUPERSPORT

Vários componentes com estilo Supersport con- tribuem para o potencial de pilotagem esportiva da Ninja 1000. O garfo invertido e a suspensão traseira horizontal do tipo back-link são comple- mentadas por um pacote de freios estilo Supersport, com discos triplos em formato de pétala, pinças monobloco com fixação radial e cilindros mestre de freio com bomba radial.

PACOTE ELETRÔNICO AVANÇADO

KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): Pacote de gerenciamento total de Motor e chassis

A Ninja 1000 vem equipada com o sistema KCMF (Kawasaki Cornering Management Function - Função de gerenciamento de curvas), o pacote eletrônico mais avançado da Kawasaki para a IMU (Unidade de Medida Inercial). O sistema KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi durante as curvas: Da entrada da curva, pela tangência até a saída, modulando a força de frenagem e a potência do motor de modo a fazer uma transição suave entre a aceleração e a frenagem e para ajudar os pilotos a conseguirem fazer a linha de curva desejada.

KTRC (Kawasaki TRaction Control)

As condições de pilotagem são cobertas por 3 modos, oferecendo tanto uma melhor performance na condução esportiva quanto a paz de espírito de pilotar em diferentes superfícies com confiança. O feedback da IMU traz um controle mais preciso.

KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-lock  Brake System)

O sistema de gerenciamento do freio de alta precisão da Kawasaki leva em consideração as características de dirigibilidade das motocicletas superesportivas, assegurando frenagem altamente eficiente com um mínimo de intrusão durante a condução esportiva. O KIBS também incorpora o controle de frenagem na curva modulando a força de frenagem para contrabalancear a tendência da motocicleta levantar ao frear no meio da curva.

Seleção do Modo de Potência

Existe a opção de escolher entre a potência total e uma potência reduzida da motocicleta de modo a atender a preferência do condutor.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

FARÓIS EM LED

Além de contribuir para o visual mais agressivo da Ninja 1000, os faróis duplos em LED (cada um com sua própria luz baixa e luz alta, bem como uma lâmpada de posição) oferecem um significativo aumento de brilho, lançando sua luz mais para frente.

 PROTEÇÃO CONTRA O VENTO

As carenagens em duas partes são mais largas, oferecendo uma melhor proteção contra o vento para as pernas do condutor. Uma bolha nova e mais alta e dupla também contribui para a aumentar a proteção contra o vento. Como antes, o para-brisa é ajustável com as mãos (sem ferramentas), com 3 diferentes posições ao gosto do condutor.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE GRANDE VOLUME

O tanque de combustível de 19 litros oferece uma boa autonomia.

O design dinâmico do tanque de combustível com uma superfície superior mais alta apresenta bordas mais largas no estilo supersport com um formato no qual é possível agarrar com os joelhos.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

MOTOR

Tipo

4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida

Cilindrada

1.043 cc

Diâmetro x curso

77,0 x 56,0 mm

Taxa de compressão

11,8:1

Sistema de válvulas

DOHC, 16 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Ignição

Digital

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter húmido)

QUADRO

Tipo

Tubular duplo em alumínio

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

144 mm

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Pneu: Traseiro

190/50ZR17M/C (73W)

Caster (rake)

24.5°

Trail

102 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

31° / 31°

DIMENSÕES

Comprimento total

2.100 mm

Largura total

790 mm

Altura total

1.185 mm

Entre eixos

1.440 mm

Altura mínima do solo

130 mm

Altura do assento

815 mm

Peso em ordem de marcha

235 kg (ABS)

Capacidade do tanque

19 litros

TRANSMISSÃO

Transmissão

6 velocidades

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relação de redução primária

1.627 (83/51)

Relações de marcha: 1a

2.600 (39/15)

Relações de marcha: 2a

1.950 (39/20)

Relações de marcha: 3a

1.600 (24/15)

Relações de marcha: 4a

1.389 (25/18)

Relações de marcha: 5a

1.238 (26/21)

Relações de marcha: 6a

1.107 (31/28)

Relação de redução final

2.733 (41/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

SUSPENSÃO

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e pré-carga da mola ajustáveis

Traseira

Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis

FREIOS

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 300 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Monobloco, xação radial, 4 pistões opostos

Traseiro: Tipo

Disco simples de 250 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pinça com pistão único

PERFORMANCE

Potência máxima

142 cv / 10.000 rpm

Torque máximo

11,3 kgf·m / 7.300 rpm

Voltar