Imagem de fundo - Kawasaki Ninja 1000 2018 Kawasaki Ninja 1000 2018

Kawasaki
Ninja 1000 2018

Descrição

Kawasaki Ninja 1000 2018 cinzaKawasaki Ninja 1000 2018 verdeFrente da moto - Kawasaki Ninja 1000 2018Painel digital - Kawasaki Ninja 1000 2018Lanterna traseira em LED - Kawasaki Ninja 1000 2018Banco bipartido - Kawasaki Ninja 1000 2018Foto de ação - Kawasaki Ninja 1000 2018Manete e botões - Kawasaki Ninja 1000 2018Detalhes do motor, sem carenagem - Kawasaki Ninja 1000 2018

Escolha a cor


Uma Sport Tourer refinada com eletrônica avançada que oferece uma combinação dos sonhos: Ninja + Turismo

Agora em sua terceira geração, uma Ninja 1000 ainda mais aperfeiçoada continua a oferecer o conforto e a conveniência de modo a permitir que os entusiastas da pilotagem esportiva tenham as suas máquinas de turismo estilizadas de forma sedutora. Complementando a sua entrega de potência ainda mais suave, seus novos destaques aumentam a performance de turismo com mais proteção contra o vento, um painel multifuncional completo e uma pilotagem extremamente confortável.

Toda a nova família Ninja se aprofunda em sua imagem esportiva. E incorporada com a mais recente tecnologia eletrônica que a Kawasaki tem a oferecer, a nova Ninja 1000 está melhor equipada de modo a atender uma vasta gama de necessidades de seus usuários.


*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 56.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 58.670,00 R$ 1.954,83
50 R$ 58.670,00 R$ 1.433,07
60 R$ 58.670,00 R$ 1.212,49
72 R$ 58.670,00 R$ 1.035,68
80 R$ 58.670,00 R$ 944,82
100 R$ 58.670,00 R$ 772,16
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 3.789,35 R$ 17.100,00 1,66%
24 R$ 2.102,79 R$ 17.100,00 1,75%
36 R$ 1.559,36 R$ 17.100,00 1,82%
48 R$ 1.293,55 R$ 17.100,00 1,85%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

SEDUÇÃO NINJA

Motor e chassis foram ajustados para propiciar o máximo de excita- ção na pilotagem e um estilo inspirado nos modelos Ninja supersport da Kawasaki.

ESTILO NINJA

Suas linhas completamente novas incluem uma carena- gem frontal mais agressiva que a deixa muito mais pare- cida com as Ninja supersport da Kawasaki. Este visual mais agressivo é complementado pelas novas lâmpadas de LED com um aspecto feroz. Suas linhas dinâmicas e esportivas re etem o potencial de pilota- gem urbana da Ninja 1000.

MOTOR 4 CILINDROS EM LINHA

Um potente motor com uma cilindrada de 1.043 cc, com refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha empurra com força a motocicleta para frente em todas as faixas de rotação até a faixa vermelha. O motor entrega uma magnífica resposta, é forte nas rotações médias e tem um fabuloso som de escape. As revisões feitas no motor ofere- cem uma entrega de potência ainda mais suave facilitando no controle e melhorando o conforto e a con ança na motocicleta.

DIRIGIBILIDADE ESPORTIVA

O quadro de alumínio altamente rígido da Ninja 1000 oferece um alto grau de centralização de massa, assegurando um equilíbrio entre ajuste e dirigibilidade. A motocicleta responde rapidamente ao comando do condutor, mas ao mesmo tempo oferece a capacidade de absorver bem os solavancos.

COMPONENTES DO TIPO SUPERSPORT

Vários componentes com estilo Supersport con- tribuem para o potencial de pilotagem esportiva da Ninja 1000. O garfo invertido e a suspensão traseira horizontal do tipo back-link são comple- mentadas por um pacote de freios estilo Supersport, com discos triplos em formato de pétala, pinças monobloco com fixação radial e cilindros mestre de freio com bomba radial.

PACOTE ELETRÔNICO AVANÇADO

KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): Pacote de gerenciamento total de Motor e chassis

A Ninja 1000 vem equipada com o sistema KCMF (Kawasaki Cornering Management Function - Função de gerenciamento de curvas), o pacote eletrônico mais avançado da Kawasaki para a IMU (Unidade de Medida Inercial). O sistema KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi durante as curvas: Da entrada da curva, pela tangência até a saída, modulando a força de frenagem e a potência do motor de modo a fazer uma transição suave entre a aceleração e a frenagem e para ajudar os pilotos a conseguirem fazer a linha de curva desejada.

KTRC (Kawasaki TRaction Control)

As condições de pilotagem são cobertas por 3 modos, oferecendo tanto uma melhor performance na condução esportiva quanto a paz de espírito de pilotar em diferentes superfícies com confiança. O feedback da IMU traz um controle mais preciso.

KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-lock  Brake System)

O sistema de gerenciamento do freio de alta precisão da Kawasaki leva em consideração as características de dirigibilidade das motocicletas superesportivas, assegurando frenagem altamente eficiente com um mínimo de intrusão durante a condução esportiva. O KIBS também incorpora o controle de frenagem na curva modulando a força de frenagem para contrabalancear a tendência da motocicleta levantar ao frear no meio da curva.

Seleção do Modo de Potência

Existe a opção de escolher entre a potência total e uma potência reduzida da motocicleta de modo a atender a preferência do condutor.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

FARÓIS EM LED

Além de contribuir para o visual mais agressivo da Ninja 1000, os faróis duplos em LED (cada um com sua própria luz baixa e luz alta, bem como uma lâmpada de posição) oferecem um significativo aumento de brilho, lançando sua luz mais para frente.

PROTEÇÃO CONTRA O VENTO

As carenagens em duas partes são mais largas, oferecendo uma melhor proteção contra o vento para as pernas do condutor. Uma bolha nova e mais alta e dupla também contribui para a aumentar a proteção contra o vento. Como antes, o para-brisa é ajustável com as mãos (sem ferramentas), com 3 diferentes posições ao gosto do condutor.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE GRANDE VOLUME

O tanque de combustível de 19 litros oferece uma boa autonomia.

O design dinâmico do tanque de combustível com uma superfície superior mais alta apresenta bordas mais largas no estilo supersport com um formato no qual é possível agarrar com os joelhos.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Motor

Tipo

4 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

1.043 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

16 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

11,8:1

Diâmetro x Curso

77,0 x 56,0 mm

Partida

Pedal, Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

144 mm

Caster (rake)

24.5°

Trail

102 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

31° / 31°

Pneu: Traseiro

190/50ZR17M/C (73W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque

19 litros

Altura do assento

815 mm

Altura mínima do solo

130 mm

Altura total

1.185 mm

Comprimento total

2.100 mm

Peso (Com combustível e óleo)

235 kg

Largura total

790 mm

Entre eixos

1.440 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2.600 (39/15)

Relações de marcha: 2a

1.950 (39/20)

Relações de marcha: 3a

1.600 (24/15)

Relações de marcha: 4a

1.389 (25/18)

Relações de marcha: 5a

1.238 (26/21)

Relações de marcha: 6a

1.107 (31/28)

Relação de redução primária

1.627 (83/51)

Relação de redução final

2.733 (41/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e pré-carga da mola ajustáveis

Traseira

Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis

Performance

Torque máximo

11,3 kgf•m / 7.300 rpm

Consumo de combustível

16 km/litro (média)

Potência máxima

142 cv / 10.000 rpm

Freios

Traseiro: Tipo

Disco simples de 250 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pinça com pistão único

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 300 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Monobloco, xação radial, 4 pistões opostos

Voltar