Imagem de fundo Kawasaki KX450F KX450F 2018

Kawasaki
KX450F 2018

Descrição

KX450FVista lateral direita Kawasaki KX450F 2018Vista lateral esquerda Kawasaki KX450F 2018Detalhe do motor lado esquerdo Kawasaki KX450F 2018Detalhe do motor lado direito Kawasaki KX450F 2018Detalhe do ajuste de suspensão Kawasaki KX450F 2018Detalhe do freio dianteiro Kawasaki KX450F 2018Detalhe do quadro Kawasaki KX450F 2018Detalhe da rabeta traseira Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018

Escolha a cor


A mais leve e mais rápida motocicleta cross de 450 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.Esta filosofia não mudou desde a criação da marca KX 40 anos atrás. Com 32 títulos do AMA Supercross na conta, maior vencedora entre todos os fabricantes, a KX dá provas de fazer campeões.

A redução significativa de peso em seu motor e quadro em 2016, torna a KX450F a máquina mais leve em sua categoria. A maneabilidade mais precisa resultante é complementada por um quadro mais estreito e ainda mais potência no motor, aumentando ainda mais o seu potencial em competições.

 

*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica:

 

Motor de 449cc

Motor com injeção de combustível oferece uma potência bruta através de todas as faixas de rotação. As mudanças nos coletores de admissão, válvulas e o novo cilindro fora de centro (offset) entregam ainda mais potência.

 

Quadro perimetral de alumínio, mais estreito, mais leve

Quadro perimetral de alumínio mais estreito entre as vigas principais, consideravelmente mais leve, apresenta uma rigidez revisada dando sensação de alto acabamento.

 

Peso significantemente reduzido

Pesando 108,7 kg, a nova KX450F é mais de 3 kg mais leve do que sua antecessora. A redução de peso deve-se a uma forte reavaliação dos componentes do motor e do chassis.

 

Discos de freio de grande diâmetro

Grandes discos de freio de 270mm de diâmetro produzem uma forte potência de frenagem e excelente controlabilidade. Além disso, os freios em formato de margarida e com estilo original de fábrica trazem um visual esportivo de alta qualidade.

 

Modo de controle de largada

O sistema de controle de largada original de fábrica aumenta a chance de boa largada, auxiliando o piloto a maximizar a tração em pisos escorregadios.

 

Guidão com posição ajustável

4 posições à escolha permitem ao piloto ajustar sua posição de pilotagem. Guidão e protetor da Renthal vem de original de fábrica.

 

Estilo original de fábrica

As novas carenagens agressivas tornam o visual da motocicleta mais compacto, sendo complementado por design e gráficos no estilo de fábrica. A rodas de alumita preta, os protetores dos garfos pretos e detalhes verdes ajudam a criar uma distinta identidade Kawasaki. O acabamento em alumita verde nos ajustadores da suspensão e em detalhes do motor fazem a KX450F ter uma imagem de alta performance.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Prêmios Conquistados
Guidão de Ouro 2016, Guidão de Ouro 2018

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindrada
449 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
12,8:1
Diâmetro x Curso
96,0 x 62,1 mm
Partida
Pedal
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ignição
Digital DC-CDI

Quadro

Caster (rake)
28,0º
Trail
125 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º
Pneu: Traseiro
120/80-19 63M
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M

Dimensões

Capacidade do tanque
6,3 litros
Altura do assento
960 mm
Altura mínima do solo
345 mm
Altura total
1.290 mm
Comprimento total
2.195 mm
Peso (Com combustível e óleo)
108,7 kg
Largura total
820 mm
Entre eixos
1.495 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 2a
1,412 (24/17)
Relações de marcha: 3a
1,188 (19/16)
Relações de marcha: 4a
1,000 (19/19)
Relações de marcha: 5a
0,875 (21/24)
Relação de redução primária
2,727 (60/22)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 49 mm com função separada e câmara de ar tripla (SFF- air TAC) com ajuste de compressão e retorno
Traseira
Uni-Trak com dupla faixa de regulagem

Freios

Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Tipo
Disco de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar