Imagem de fundo Kawasaki KX450F KX450F 2019

Kawasaki
KX450 2019

Descrição

KX450F 2019Vista lateral esquerda Kawasaki KX450F 2019Vista lateral direita Kawasaki KX450F 2019Detalhe do motor lado direito Kawasaki KX450F 2019Foto de ação Kawasaki KX450F 2019Foto da bateria de Lithium presente na Kawasaki KX450F 2019Foto de ação Kawasaki KX450F 2019Detalhe do motor lado esquerdo Kawasaki KX450F 2019

Escolha a cor


NOVA KX450 2019 ESTÁ MAIS FORTE E EQUILIBRADA DO QUE NUNCA

Modelo 2019 foi completamente reprojetado

Novo motor soma potência e novo chassi está mais rígido

Partida elétrica e embreagem hidráulica a tornam ainda mais completa


A nova KX450 2019 foi projetada com apenas um objetivo em mente: levar pilotos ao topo do pódio. Ao longo de 40 anos as KX foram extremamente bem-sucedidas fazendo isso, e para manter este patamar na classe mais competitiva do motocross, a KX450 2019 foi completamente atualizada e aprimorada.

O novo motor de 449 cm³ adiciona potência e controle, enquanto o novo chassi mais leve e rígido reforça a vocação do modelo 2019 para completar voltas ainda mais rápidas. Completando o pacote que já incluía controle de largada e seleção de mapas na ECU (reprogramáveis) a KX450 agora soma à receita de sucesso partida elétrica e embreagem de acionamento hidráulico. Além de aprimoramentos na ergonomia, suspensões e freios.

À vista por

R$ 43.990,00 ( Frete não incluso )

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 45.390,00 R$ 1.512,35
50 R$ 45.390,00 R$ 1.108,70
60 R$ 45.390,00 R$ 938,04

Frete não incluso.

TENHO INTERESSE

Acessórios Exclusivos

Prêmios Conquistados

Moto do Ano 2019 (Transworld Motocross), Melhor 450 2019 (Dirt Bike Magazine), Melhor 450 2019 (Dirt Rider)

Motor

Tipo

1 cilindro, 4 tempos

Cilindrada

449 cc

Transmissão

5 velocidades

Sistema de válvulas

4 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção de combustível: Ø 43 mm x 1

Taxa de compressão

12.5:1

Diâmetro x Curso

96,0 x 62,1 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)

Ignição

Digital DC-CDI

Quadro

Caster (rake)

27.6°

Trail

122 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

42º / 42º

Pneu: Traseiro

120/80-19 63M

Pneu: Dianteiro

80/100-21 51M

Dimensões

Capacidade do tanque

6.2 litros

Altura do assento

955 mm

Altura mínima do solo

340 mm

Altura total

1,275 mm

Comprimento total

2,185 mm

Peso (Com combustível e óleo)

108,8 kg

Largura total

830 mm

Entre eixos

1.480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

1.750 (28/16)

Relações de marcha: 2a

1.412 (24/17)

Relações de marcha: 3a

1.188 (19/16)

Relações de marcha: 4a

1.000 (19/19)

Relações de marcha: 5a

0.875 (21/24)

Relação de redução primária

2.727 (60/22)

Relação de redução final

3.846 (50/13)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 49 mm (mola) com compressão, retorno ajustáveis

Traseira

Braço oscilante tipo Uni-Trak. 19 modos de compressão (a baixa velocidade), 4 voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão. Pré carga da mola totalmente ajustável

Freios

Traseiro: Tipo

Disco de 240 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Dianteiro: Tipo

Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar