Imagem de fundo Kawasaki KX250 2020 KX250 2020

Kawasaki
KX250 2020

Descrição

x0p0yx3q.w53Vista lateral esquerda Kawasaki KX250 2020Vista lateral direita Kawasaki KX250 2020Vista traseira esquerda Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020Foto de ação Kawasaki KX250 2020

Escolha a cor


A mais potente KX250 da história.

A Kawasaki KX250 2020 traz uma ampla lista de novidades e atualizações que tem o objetivo de manter o histórico vitorioso da marca nas competições, sendo inclusive a moto da categoria 250cc 4 Tempos que mais títulos conquistou no AMA (American Motorcyclist Association) Supercross e Motocross, dois dos mais tradicionais e competitivos campeonatos off-road do mundo.

Na versão 2020 o modelo apresenta um novo motor de 249 cm 3 que ganhou 3,3 cv e maiores faixa de aproveitamento em altos regimes e limite de rotações. Conta com um chassi mais leve e equilibrado, novo garfo e freios mais fortes e é equipada, ainda, com controle de largada e seleção de mapas na ECU. Esse pacote se traduz em tempos de volta mais rápidos, tornando-a a KX250 mais rápida já desenvolvida até hoje, e num conjunto capaz de permitir que pilotos amadores e profissionais obtenham máxima performance em qualquer situação.

Indisponível

Ficha Técnica:

MOTOR MAIS POTENTE

Potência máxima ampliada em aproximadamente 3,3 cv e performance focada em altos regimes. O melhor desempenho em faixas de rotações mais altas, facilmente perceptível a partir de 10.000 rpm, dá ao piloto uma vantagem nas retas e, quandocombinado com um limite de rotações mais alto, facilita o trajeto nas curvas proporcionando tempos de volta mais rápidos.


CONTROLE DE LARGADA

A família KX há muito recorre à tecnologia para oferecer aos motociclistas o melhor desempenho possível. O Modo de Controle de Largada é apenas um dos recursos de fábrica que dá vantagem aos pilotos ao alinhar no gate.

O sistema de controle de largada é projetado com as mesmas especificações dos utilizados pela equipe oficial da Kawasaki no AMA. Com o simples toque de um botão, os pilotos podem ativar um mapa diferente, projetado para garantir o início eficiente da corrida em condições escorregadias.


CHASSI EM ALUMÍNIO

Construído em alumínio, o chassi da KX250 é super leve e composto por peças forjadas, extrudadas e fundidas em busca do balanceamento ideal de peso e rigidez.


ESTILO

Completando o novo design minimalista da KX250, gráficos ao estilo da equipe de fábrica asseguram que a moto mais equilibrada do paddock reflita seu elevado nível de performance. Acabamento verde nos ajustadores das suspensões e outros componentes, e aros de roda pretos como nas motos da equipe de fábrica, reforçam o visual Kawasaki da KX250.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindrada
249 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
4 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção eletrônica ø44 mm x1
Taxa de compressão
14,2:1
Diâmetro x Curso
78,0 x 52,2 mm
Partida
Pedal
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ignição
Digital DC-CDI

Dimensões

Capacidade do tanque
6,4 litros
Altura do assento
948 mm
Altura mínima do solo
333 mm
Altura total
1.269 mm
Comprimento total
2.172 mm
Peso (Com combustível e óleo)
104,6 kg
Largura total
820 mm
Entre eixos
1.480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2a
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3a
1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4a
1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a
1,045 (23/22)
Relação de redução primária
3,350 (67/20)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Traseira
Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm com ajuste de compressão e rebote

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
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