Imagem de fundo Kawasaki KX250F KX250F 2019

Kawasaki
KX250 2019

Descrição

KX250F 2019Vista lateral esquerda Kawasaki KX250F 2019Vista lateral direita Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019

Escolha a cor


A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2018 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

* PIloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min

À vista por

R$ 39.990,00 ( Frete não incluso )

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 41.176,00 R$ 1.371,94
50 R$ 41.176,00 R$ 1.005,76
60 R$ 41.176,00 R$ 850,96

Frete não incluso.

TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
18 R$ 1.194,00 R$ 20.495,00 0,00%
24 R$ 1.399,00 R$ 12.300,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Motor

Tipo

1 cilindro, 4 tempos

Cilindrada

249 cc

Transmissão

5 velocidades

Sistema de válvulas

4 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

13,7:1

Diâmetro x Curso

77,0 x 53,6 mm

Partida

Pedal

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

310 mm

Curso da roda: Traseiro

310 mm

Caster (rake)

28,5º

Trail

126 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

42º / 42º

Pneu: Traseiro

120/90-19 57M

Pneu: Dianteiro

80/100-21 51M

Dimensões

Capacidade do tanque

6,4 litros

Altura do assento

940 mm

Altura mínima do solo

320 mm

Altura total

1.265 mm

Comprimento total

2.170 mm

Peso (Com combustível e óleo)

104,5 kg

Largura total

820 mm

Entre eixos

1.475 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,142 (30/14)

Relações de marcha: 2a

1,750 (28/16)

Relações de marcha: 3a

1,444 (26/18)

Relações de marcha: 4a

1,235 (21/17)

Relações de marcha: 5a

1,045 (23/22)

Relação de redução primária

3,350 (67/20)

Relação de redução final

3,846 (50/13)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Traseira

Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2

Freios

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Traseiro: Tipo

Disco de 240 mm em formato margarida

Dianteiro: Tipo

Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar