Imagem de fundo Kawasaki KX250F KX250F 2019

Kawasaki
KX250 2019

Descrição

KX250F 2019Vista lateral esquerda Kawasaki KX250F 2019Vista lateral direita Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019Foto de ação Kawasaki KX250F 2019

Escolha a cor


A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2018 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

* PIloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min

À vista por

R$ 39.990,00 ( Frete não incluso )

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 41.176,00 R$ 1.371,94
50 R$ 41.176,00 R$ 1.005,76
60 R$ 41.176,00 R$ 850,96

Frete não incluso.

TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
18 R$ 1.194,00 R$ 20.495,00 0,00%
24 R$ 1.399,00 R$ 12.300,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindrada
249 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
13,7:1
Diâmetro x Curso
77,0 x 53,6 mm
Partida
Pedal
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
310 mm
Curso da roda: Traseiro
310 mm
Caster (rake)
28,5º
Trail
126 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º
Pneu: Traseiro
120/90-19 57M
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M

Dimensões

Capacidade do tanque
6,4 litros
Altura do assento
940 mm
Altura mínima do solo
320 mm
Altura total
1.265 mm
Comprimento total
2.170 mm
Peso (Com combustível e óleo)
104,5 kg
Largura total
820 mm
Entre eixos
1.475 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2a
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3a
1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4a
1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a
1,045 (23/22)
Relação de redução primária
3,350 (67/20)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Traseira
Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2

Freios

Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Tipo
Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar