Imagem de fundo KLX450R 2017 Kawasaki KLX450R 2017

Kawasaki
KLX450R 2017

Descrição

KLX450R 2017Vista lateral esquerda Kawasaki KLX450R 2017Vista lateral direita Kawasaki KLX450R 2017Vista lateral direita - sem carenagens Kawasaki KLX450R 2017Vista do painel Kawasaki KLX450R 2017Foto de ação Kawasaki KLX450R 2017Foto de ação Kawasaki KLX450R 2017

Escolha a cor


Agora produzida no Brasil, pilotos amadores e profissionais poderão ir mais longe e mais rápido, pelas trilhas mais remotas do País, com a segurança e performance que se espera de um produto Kawasaki, desenvolvido para as mais rigorosas competições Off-Road mundiais. Com uma entrega de potência ajustada para uma grande variedade de condições, a KLX450R é a ideal para os pilotos especialistas e talentosos.

Até mesmo longe das competições, a KLX450R modelo 2017 é uma excelente companheira de aventuras, no melhor estilo Kawasaki.

 

 *Frete não Incluso.

 

 

Indisponível

Ficha Técnica

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindrada
449 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
4 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Carburador
Taxa de compressão
12,0:1
Diâmetro x Curso
96,0 x 62,1 mm
Partida
Pedal, Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
305 mm
Curso da roda: Traseiro
315 mm
Caster (rake)
28º
Trail
122 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º
Pneu: Traseiro
120/90-18M/C (65P)
Pneu: Dianteiro
80/100-21M/C (51P)

Dimensões

Capacidade do tanque
8 litros
Altura do assento
935 mm
Altura mínima do solo
310 mm
Altura total
1.250 mm
Comprimento total
2.175 mm
Peso (Com combustível e óleo)
126 kg
Largura total
820 mm
Entre eixos
1.480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,167 (26/12)
Relações de marcha: 2a
1,533 (23/15)
Relações de marcha: 3a
1,188 (19/16)
Relações de marcha: 4a
0,950 (19/20)
Relações de marcha: 5a
0,810 (17/21)
Relação de redução primária
2,727 (60/22)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm
Traseira
Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis

Freios

Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Tipo
Disco de 250 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar