Imagem de fundo KLX450R 2017 Kawasaki KLX450R 2017

Kawasaki
KLX450R 2017

Descrição

KLX450R 2017Vista lateral esquerda Kawasaki KLX450R 2017Vista lateral direita Kawasaki KLX450R 2017Vista lateral direita - sem carenagens Kawasaki KLX450R 2017Vista do painel Kawasaki KLX450R 2017Foto de ação Kawasaki KLX450R 2017Foto de ação Kawasaki KLX450R 2017

Escolha a cor


Agora produzida no Brasil, pilotos amadores e profissionais poderão ir mais longe e mais rápido, pelas trilhas mais remotas do País, com a segurança e performance que se espera de um produto Kawasaki, desenvolvido para as mais rigorosas competições Off-Road mundiais. Com uma entrega de potência ajustada para uma grande variedade de condições, a KLX450R é a ideal para os pilotos especialistas e talentosos.

Até mesmo longe das competições, a KLX450R modelo 2017 é uma excelente companheira de aventuras, no melhor estilo Kawasaki.

 

 *Frete não Incluso.

 

 

Indisponível

Ficha Técnica

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Motor

Tipo

1 cilindro, 4 tempos

Cilindrada

449 cc

Transmissão

5 velocidades

Sistema de válvulas

4 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Carburador

Taxa de compressão

12,0:1

Diâmetro x Curso

96,0 x 62,1 mm

Partida

Elétrica, Pedal

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

305 mm

Curso da roda: Traseiro

315 mm

Caster (rake)

28º

Trail

122 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

42º / 42º

Pneu: Traseiro

120/90-18M/C (65P)

Pneu: Dianteiro

80/100-21M/C (51P)

Dimensões

Capacidade do tanque

8 litros

Altura do assento

935 mm

Altura mínima do solo

310 mm

Altura total

1.250 mm

Comprimento total

2.175 mm

Peso (Com combustível e óleo)

126 kg

Largura total

820 mm

Entre eixos

1.480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,167 (26/12)

Relações de marcha: 2a

1,533 (23/15)

Relações de marcha: 3a

1,188 (19/16)

Relações de marcha: 4a

0,950 (19/20)

Relações de marcha: 5a

0,810 (17/21)

Relação de redução primária

2,727 (60/22)

Relação de redução final

3,846 (50/13)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 48 mm

Traseira

Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis

Freios

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Traseiro: Tipo

Disco de 240 mm em formato margarida

Dianteiro: Tipo

Disco de 250 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar