Imagem de fundo z900 RS Kawasaki Z900 RS 2019

Kawasaki
Z900 RS 2019

Descrição

Kawasaki Z900 RS 2019Vista lateral esquerda - Kawasaki Z900 RS 2019Vista lateral direita - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes do tanque - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes do motor - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes do painel - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes do farol em LED - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes da lanterna em LED - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes da corrente e roda traseira - Kawasaki Z900 RS 2019Detalhes da roda dianteira - Kawasaki Z900 RS 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 RS 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 RS 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 RS 2019

Escolha a cor


Não há lugar para imitações no seu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos pilotos do presente com uma moto verdadeiramente clássica e moderna.

O espírito de uma lenda dos anos setenta, a nova Kawasaki é homenagem à lendária “Z1 Super Four” de 1972, que renasce agora na Z900RS incorporando itens modernos, como garfo dianteiro invertido de 41 mm, embreagem deslizante e controle de tração KTRC.Nova Z900RS, pronta para te fazer despertar emoções do passado.


Novidade 2019: 2 anos de garantia!

*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 48.990,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 49.615,00 R$ 1.653,12
50 R$ 49.615,00 R$ 1.211,90
60 R$ 49.615,00 R$ 1.025,36
72 R$ 49.615,00 R$ 875,83
80 R$ 49.615,00 R$ 812,10
100 R$ 49.615,00 R$ 663,60

Frete não incluso.

TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
24 R$ 1.155,43 R$ 25.000,00 0,49%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

MOTOR

A Z900RS possui um motor com propulsor de design simples e clean, que garante a presença e a atitude esperada de uma retrô. Elegantes aletas polidas ao redor dos cilindros pretos remetem à imagem de um motor refrigerado a ar, sendo complementadas por vários outros elementos inspirados na Z1.

Seus sistema de exaustão foi cuidadosamente projetado, enfatizando o motor de quadro cilindros em linha. O coletor de escapamento de parede dupla dá uma aparência mais robusta que dificulta a descoloração ao longo do tempo. A ausência de conexões entre os tubos garante linhas mais limpas. Um silenciador curto contribui para o estilo esportivo-retrô da Z900RS.

Com transmissão e embreagem assistida deslizante as relações de transmissão foram otimizadas para o motor da Z900RS que tem a primeira marcha mais curta, facilitando a saída.

CHASSI

Completando a leveza perceptível logo ao se tirar a moto do suporte lateral, o chassi em treliça é rígido e sua geometria foi projetada para fornecer um manuseio fácil e natural. Assim como o motor, o chassi da Z900RS responde ao comando do piloto de forma previsível e sem resistência.

O garfo dianteiro invertido de 41 mm contribui para o conforto na condução e potencial de pilotagem esportiva com segurança e estabilidade, se este for o desejo do piloto. A resposta é progressiva, oferecendo uma pilotagem divertida e tranquila na cidade ou numa estrada sinuosa. O garfo possui 10 ajustes de compressão e 12 de retorno, bem como ajuste de pré-carga de mola, permitindo uma configuração precisa para adequar-se à preferência do motociclista e seu estilo de pilotagem.

Na roda dianteira, discos de freio de 300 mm são acionados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos, o freio traseiro de pistão único tem disco de 250 mm. Já as rodas de liga leve foram desenhadas para remeter às clássicas rodas raiadas, conciliando baixo peso para melhorar a dirigibilidade e estilo diferenciado. A Z900RS é equipada com pneus Dunlop GPR-300 que garantem um look retrô-esportivo.

A Z900RS possui uma confortável posição de pilotagem, seja pilotando pelas ruas da cidade ou por curvas de uma estrada nas montanhas. A posição relaxada e ereta da moto, oferece conforte e controle, seja para apreciar o passeio ou acelerar em ritmo mais esportivo.

DESIGN

Seu estilo atemporal com uma mescla perfeita entre elementos inspirados na lendária Z1 e itens mais modernos, do icônico tanque de combustível em forma de gota à inovadora lanterna oval de LED, a Z900RS oferece um visual atemporal, de muita atenção aos detalhes e excelente acabamento, refletindo uma aparência geral de alta qualidade.

ELETRÔNICA E KTRC (CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI)

A nova Z900RS está equipada com controle de tração. Dois modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.

PAINEL DE INSTRUMENTOS COM DISPLAY MULTIFUNCIONAL

• Velocímetro e conta-giros analógicos são completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna.

• Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica.

FAROL EM LED

Mix dos designs retrô e moderno, o grande farol em LED de 170 mm, com seis câmaras (quatro para feixe baixo, duas para feixe alto), proporciona uma luz branca brilhante para uma excelente visibilidade noturna. A disposição das lâmpadas no projeto da Z900RS garante que todas elas apareçam acesas, assim como num farol de estilo clássico. Detalhes como lente convexa e aro cromado completam o estilo do modelo.

LANTERNA EM LED

O design oval da lanterna é outra homenagem à Z1. Ao contrário das lanternas traseiras em LED padrão, que parecem uma coleção de pontos de luz, a da Z900RS foi criada para acender como uma superfície sólida e única. Mais uma vez o uso de um recurso moderno com inspiração clássica.

Luzes de direção em LED são outro toque de modernidade na clássica Z900RS.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série

Motor

Tipo
4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
948 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
11,8:1
Diâmetro x Curso
73.4 x 56,0 mm
Partida
Elétrica
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
140 mm
Caster (rake)
25°
Trail
98 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
35°/35°
Pneu: Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
17 litros
Altura do assento
800 mm
Altura mínima do solo
130 mm
Altura total
1.150 mm
Comprimento total
2.100 mm
Peso (Com combustível e óleo)
215 kg
Largura total
865 mm
Entre eixos
1.470 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,917 (35/12)
Relações de marcha: 2a
2,059 (35/17)
Relações de marcha: 3a
1,650 (33/20)
Relações de marcha: 4a
1,409 (31/22)
Relações de marcha: 5a
1,222 (33/27)
Relações de marcha: 6a
0,967 (29/30)

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de retorno)
Traseira
Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola)

Performance

Torque máximo
95.0 N.m {9.7 kg?.m} / 6,500 min-1
Consumo de combustível
19 km/litro (média)
Potência máxima
80.0 kW {109 cv} / 8,500 min-1 (IDN/PHL)

Freios

Traseiro: Tipo
1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões
Dianteiro: Tipo
2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões
Voltar