240_43abfb3166b91b5194f8412ed02c169b30b1a978 produto

Kawasaki
z900 2021

Descrição

pretacinzakawasaki-z900-202020ZR900F_40SGY1FEG3CG_A20ZR900F_40SGY1FFT3CG_A20ZR900F_40SGY1FHA3CG_A20ZR900F_40SGY1FHL3CG_A20ZR900F_40SGY1FMEA3CG_A20ZR900F_40SGY1FOSE3CG_A20ZR900F_40SGY1FOTL3CG_A20ZR900F_40SGY1FPOV3CG__A20ZR900F_40SGY1FSEA3CG_A20ZR900F_40SGY1FWLB3CG_A20ZR900F_40SGY1NRS3CG_A120ZR900F_40RGY1ALFB2CG_A

Escolha a cor


ESTIMULE OS SENTIDOS

Sinta o poder em suas mãos e tenha domínio total sobre uma das mais excitantes máquinas da linha Z. A mais potente da categoria chega repleta de novidades e tecnologias que farão qualquer um ficar com o coração acelerado ao ver.


NOVIDADE 2020: 2 ANOS DE GARANTIA!

* Disponível a partir de 15 de setembro.

* Frete não incluso.

À vista por

R$ 47.990,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

MOTOR MAIS POTENTE DA CATEGORIA

A usina de força de 948 cilindradas entrega torque de 10,1 kgf.m a 7700 rpm e gera potência de 125 cv a 9500 rpm, que além de serem os maiores valores do segmento, conta ainda com algumas das principais tecnologias de gerenciamento eletrônico.

CONTROLE DE TRAÇÃO

Com o Controle de Tração (KTRC) atuando em tempo real, selecione um dos 3 modos de acordo com suas habilidades e o desempenho desejados.

MODO DE POTÊNCIA

Defina um mapa de potência com o Power Mode. Com o mapa na posição Low, desfrute de aproximadamente 55% da potência total disponível, ou se preferir, selecione o mapa Fulle tenha 100% dos 125cv a 9500rpm produzidos pelo motor da Z900 2021.

ESTILO SUGOMI

Novo desenho do farol contribui para o aspecto de predador em posição de ataque, Novas carenagens reforçam o visual agressivo e o porte da moto, bem como aletas de proteção, tampa do tanque de combustível e traseira novas.

MODO DE PILOTAGEM

Para facilitar o gerenciamento da parte eletrônica por quem pilota a nova Z900, a Kawasaki incluiu o Riding Mode, com 4 opções de escolha: Sport, Road, Rain ou Rider. No modo Sporto sistema ativa em conjunto o controle de tração KTRCnível 1 e o Power Mode Full, já no modo Roadsão acionados o KTRC2 com Power Mode Full, e para manter o controle em pisos de baixa aderência, a seleção Rain, que ativa o KTRC3 e Power Mode em Low. Com o modoRidervocê desfruta da liberdade de combinar quaisquer modos do controle de tração com o controle de potência que desejar

PAINEL EM TFT COLORIDO

Painel TFT e conexão com smartphone levam a nova Kawasaki Z900a inaugurar a geração de motocicletas urbanas altamente tecnológicas. A tela de 4,3” (10,9cm) permite aos usuários escolher entre 2 cores de fundo com 3 níveis de luminosidade cada. Na visualização informações como: velocímetro e conta giros digitais, indicador de marcha, luz indicadora de troca de marcha (shift light), nível de combustível, hodômetros total e 2 parciais, consumo de combustível instantâneo e previsão de distância na reserva, velocidade média, tempo total, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, lembrete da agenda de manutenção, de troca de óleo, indicadores dos sistemas atuantes (Riding Mode, KTRC, ABS), notificação de e-mail e chamadas do smartphone, Bluetoothe indicador de modo ECO.

CONECTIVIDADE COM SMARTPHONES

Um novo jeito de se conectar a sua Z900, realizar ajustes e selecionar quais softwares utilizar através do Rideology The App. Acesse o histórico da moto, veja arquivos de dados de pilotagem, receba notificações do celular direto no painel enquanto pilota.

Para aqueles que participam de Track Days, acesse dados similares à telemetria das motos de competição, reveja no mapa as condições de velocidade, RPM e marcha, de acordo com o ponto do percurso em um gráfico de fácil leitura, além dos dados de aceleração, frenagem e até mesmo de força G, entre outros, para incrementar ainda mais os treinos e as conversas após um dia de pista.

ILUMINAÇÃO TOTAL EM LED

Conjunto de iluminação totalmente atualizado, com luz de placa, setas, lanterna traseira, luz de posição e farol, todos em LED.

NOVO QUADRO

Novo quadro apresenta reforços em algumas áreas, como por exemplo, na articulação do braço oscilante.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
948 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
11,8:1
Diâmetro x Curso
73.4 x 56,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
140 mm
Caster (rake)
24,5°
Trail
103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
33° / 33°
Pneu: Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
17 litros
Altura do assento
795 mm
Altura mínima do solo
130 mm
Altura total
1.065 mm
Comprimento total
2.065 mm
Largura total
825 mm
Entre eixos
1.450 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relação de redução primária
1,627 (83/51)
Relação de redução final
2,933 (44/15)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável
Traseira
Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola

Performance

Torque máximo
98,6 N?m (10,1 kgf?m) / 7.700 rpm
Potência máxima
92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm

Freios

Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Tipo
Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Dupla oposta com quatro pistões
Voltar