Imagem de fundo - Kawasaki Z900 2018 z900vermelha2019

Kawasaki
Z900 2019 Vermelha

Descrição

Kawasaki Z900 2019 VermelhaKawasaki Z900 2019 PretaVista lateral direita - Kawasaki Z900 2019Vista lateral esquerda - Kawasaki Z900 2018Vista lateral esquerda - Kawasaki Z900 2018Vista lateral direita - Kawasaki Z900 2019Detalhes do farol e carenagem frontal - Kawasaki Z900  2018Detalhes do painel multifuncional - Kawasaki Z900  2018Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2019Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2019

Escolha a cor


ESTIMULE OS SENTIDOS

A nova Z900 resume o que a Kawasaki acredita ser a Supernaked ideal. Cada torção do acelerador é recompensada com uma aceleração emocionante, com um chassi ultra-leve leva seu espírito à uma pilotagem esportiva. Projetada para o máximo prazer de pilotar, esse equilíbrio sublime entre potência e maleabilidade tornam a Z900 excepcionalmente excitante e facil de dirigir.


Novidade 2019: 2 anos de garantia!

*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica:

ESTILO AGRESSIVO "Z"

A um agressivo estilo "Z", junta-se com elementos do design "Sugomi" e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.


PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL

O painel de instrumentos apresenta um tacômetro analógico com shift-light, um indicador de marchas em uma ampla tela de LCD multifuncional, de fácil leitura. Acabamentos de alta qualidade, como painéis em fibra de carbono dão um toque sofisticado ao conjunto.

ECO: O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica o consumos mais favoráveis, encorajando o piloto a fazer viagens mais eficientes.


LANTERNA EM FORMATO "Z"

Complementando o estilo agressivo, a Z900 apresenta uma lanterna traseira de LED em forma de "Z", contribuíndo ainda mais para um imagem esportiva com a forte identidade "Z".


MOTOR DIGNO DE UMA SUPERSESPORTIVA

Um potente motor de 948 cc leva a nova Z900 rápidamente até a linha vermelha. Toda a potência é entregue de forma suave, contribuindo para o conforto e confiança do motociclista.


EMBREAGEM ASSISTIDA & DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.


SOM ÚNICO DA ADMISSÃO DE AR

O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução - especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.


LEVE QUADRO EM TRELIÇA

Um dos fatores que contribuem para o baixo peso da nova Z900 é sem dúvida o novo quadro em treliça. Com um peso de somente 13,5kg, o quadro contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da motocicleta.


SUSPENSÃO

Na dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola.

A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do escapamento.


CONFIANÇA & SEGURANÇA

Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.


ERGONOMIA

Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizarsobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.


ABS DE SÉRIE

A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.



Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série

Motor

Tipo
4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
948 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
11,8:1
Diâmetro x Curso
73.4 x 56,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
140 mm
Caster (rake)
24,5°
Trail
103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
33° / 33°
Pneu: Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
17 litros
Altura do assento
795 mm
Altura mínima do solo
130 mm
Altura total
1.065 mm
Comprimento total
2.065 mm
Peso (Com combustível e óleo)
210 kg
Largura total
825 mm
Entre eixos
1.450 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,692 (35/13)
Relações de marcha: 2a
2,059 (35/17)
Relações de marcha: 3a
1,650 (33/20)
Relações de marcha: 4a
1,409 (21/22)
Relações de marcha: 5a
1,222 (33/27)
Relações de marcha: 6a
1,034 (30/29)
Relação de redução primária
1,627 (83/51)
Relação de redução final
2,933 (44/15)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável
Traseira
Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola

Performance

Torque máximo
98,6 N?m (10,1 kgf?m) / 7.700 rpm
Consumo de combustível
18 km/litro (média)
Potência máxima
92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Dupla oposta com quatro pistões
Voltar