Imagem de fundo - Kawasaki Z900 2018 z900verde2018

Kawasaki
Z900 2018 Verde

Descrição

Kawasaki Z900 2018 verdeKawasaki Z900 2018 vermelhaVista lateral direita - Kawasaki Z900 2018 verdeVista lateral esquerda - Kawasaki Z900 2018 verdeDetalhes do farol e carenagem frontal - Kawasaki Z900  2018Detalhes do painel multifuncional - Kawasaki Z900  2018Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2018Imagem de ação  - Kawasaki Z900 2018

Escolha a cor


ESTIMULE OS SENTIDOS

A nova Z900 resume o que a Kawasaki acredita ser a Supernaked ideal. Cada torção do acelerador é recompensada com uma aceleração emocionante, com um chassi ultra-leve leva seu espírito à uma pilotagem esportiva. Projetada para o máximo prazer de pilotar, esse equilíbrio sublime entre potência e maleabilidade tornam a Z900 excepcionalmente excitante e facil de dirigir.


*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 41.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 43.440,00 R$ 1.447,38
50 R$ 43.440,00 R$ 1.061,07
60 R$ 43.440,00 R$ 897,75
72 R$ 43.440,00 R$ 766,83
80 R$ 43.440,00 R$ 699,56
100 R$ 43.440,00 R$ 571,71
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 2.757,38 R$ 12.990,00 0,99%
24 R$ 1.460,21 R$ 12.990,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

ESTILO AGRESSIVO "Z"

A um agressivo estilo "Z", junta-se com elementos do design "Sugomi" e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.


PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL

O painel de instrumentos apresenta um tacômetro analógico com shift-light, um indicador de marchas em uma ampla tela de LCD multifuncional, de fácil leitura. Acabamentos de alta qualidade, como painéis em fibra de carbono dão um toque sofisticado ao conjunto.

ECO: O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica o consumos mais favoráveis, encorajando o piloto a fazer viagens mais eficientes.


LANTERNA EM FORMATO "Z"

Complementando o estilo agressivo, a Z900 apresenta uma lanterna traseira de LED em forma de "Z", contribuíndo ainda mais para um imagem esportiva com a forte identidade "Z".


MOTOR DIGNO DE UMA SUPERSESPORTIVA

Um potente motor de 948 cc leva a nova Z900 rápidamente até a linha vermelha. Toda a potência é entregue de forma suave, contribuindo para o conforto e confiança do motociclista.


EMBREAGEM ASSISTIDA & DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.


SOM ÚNICO DA ADMISSÃO DE AR

O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução - especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.


LEVE QUADRO EM TRELIÇA

Um dos fatores que contribuem para o baixo peso da nova Z900 é sem dúvida o novo quadro em treliça. Com um peso de somente 13,5kg, o quadro contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da motocicleta.


SUSPENSÃO

Na dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola.

A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do escapamento.


CONFIANÇA & SEGURANÇA

Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.


ERGONOMIA

Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizarsobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.


ABS DE SÉRIE

A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.



Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Motor

Tipo

4 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

948 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

16 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

11,8:1

Diâmetro x Curso

73.4 x 56,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Ignição

Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

140 mm

Caster (rake)

24,5°

Trail

103 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

33° / 33°

Pneu: Traseiro

180/55ZR17M/C (73W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Altura do assento

795 mm

Altura mínima do solo

130 mm

Altura total

1.065 mm

Comprimento total

2.065 mm

Peso (Com combustível e óleo)

210 kg

Largura total

825 mm

Entre eixos

1.450 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,692 (35/13)

Relações de marcha: 2a

2,059 (35/17)

Relações de marcha: 3a

1,650 (33/20)

Relações de marcha: 4a

1,409 (21/22)

Relações de marcha: 5a

1,222 (33/27)

Relações de marcha: 6a

1,034 (30/29)

Relação de redução primária

1,627 (83/51)

Relação de redução final

2,933 (44/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável

Traseira

Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola

Performance

Torque máximo

98,6 N?m (10,1 kgf?m) / 7.700 rpm

Consumo de combustível

18 km/litro (média)

Potência máxima

92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm

Freios

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Traseiro: Tipo

Disco simples de 250 mm em formato margarida

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 300 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Dupla oposta com quatro pistões

Voltar