Imagem de fundo Z800 ABS Z800 ABS 2017

Kawasaki
Z800 2016 ABS

Descrição

Z800 ABS vermelha SUGOMIZ800 ABS brancaDetalhe do farol Z800 ABSDetalhe do motor Z800 ABSDetalhe da lateral esquerda Z800 ABSDetalhe da rabeta traseira Z800 ABS

Escolha a cor


Descendente direta da revolucionária Z1 de 1972, modelo que inaugurou a linhagem de motocicletas esportivas de alta performance da Kawasaki há 40 anos, a Z800 traz as mais recentes tendências de design e tecnologia para a lendária família Z.

 

*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica:

Comparando lado a lado, a bela Z750 e a fera Z800, os números demonstram a evolução técnica. O consagrado motor de 4 cilindros em linha teve sua cilindrada aumentada, de 748 para 806 cc, resultando em aumento correspondente da potência de 106 para 113 cv e do torque de 8,0 para 8,5 kgf.m, números que na prática enriquecem a diversão de pilotos iniciantes e veteranos. Além disso, novos materiais e novas técnicas de construção, adotados desde a carcaça até os cilindros, contribuíram para a redução do peso e aumento da eficiência do conjunto.

No novo chassis, o quadro tubular de aço de alta resistência é complementado por um sub-chassis de alumínio fundido, com a fixação do motor mais próximo do seu centro de gravidade, reduzindo as vibrações transmitidas ao piloto. A postura é ligeiramente inclinada para a frente (frente abaixada, traseira levantada), contribuindo para o visual mais agressivo. A geometria do conjunto resulta em uma pilotagem com alta responsividade, agilidade e estabilidade.

As suspensões foram otimizadas para o aumento de potência e a nova rigidez do chassi. Tanto o garfo dianteiro invertido de 41 mm da Kayaba como o amortecedor traseiro a gás do tipo Uni-Trak são ajustáveis no amortecimento de retorno e na pré-carga da mola. O sistema de freios também foi redimensionado, com o duplo disco dianteiro aumentado para 310 mm, com duas pinças opostas de 4 pistões. Assim como na Z750, a Z800 oferece a opção do ABS instalado de fábrica.

Além das mudanças estruturais, o tanque de combustível também foi redesenhado e está mais estreito junto às pernas do condutor. A posição de pilotagem natural e relaxada proporciona uma experiência de pilotagem prazerosa em qualquer ambiente.

Completando os requintes de estilo da Z800, a lanterna traseira de LED forma uma dupla de letras “Z” quando acesas, enquanto o moderno painel de instrumentos totalmente digital está mais completo, com a adição de novas funções personalizáveis ao gosto do piloto.

 

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Cilindrada
806 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
11,9:1
Diâmetro x Curso
71.0 x 50,9 mm

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
137 mm
Caster (rake)
24°
Trail
98 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
31° / 31°

Dimensões

Altura do assento
834 mm
Altura mínima do solo
150 mm
Altura total
1.050 mm
Comprimento total
2.100 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,571 (36/14)
Relações de marcha: 2a
1,941 (33/17)
Relações de marcha: 3a
1,556 (28/18)
Relações de marcha: 4a
1,333 (28/21)
Relações de marcha: 5a
1,200 (24/20)
Relações de marcha: 6a
1,095 (23/21)
Relação de redução final
3,000 (45/15)

Performance

Torque máximo
83.0 N•m (8,5 kgf•m) / 8.000 rpm

Freios

Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Voltar