A Nova Kawasaki Z650 chega ao Brasil, com um motor bicilíndrico paralelo de 650 cc de poderoso torque em baixas e médias rotações e um novo chassi super leve, resultando em um refinado conjunto que combina estilo e desempenho, digno de uma Supernaked ‘Z’.
*Frete não Incluso.
O motor bicilíndrico oferece uma rápida resposta, suave aceleração e forte desempenho em baixas e médias rotações, além de excelente economia de combustível.
O novo quadro desenvolvido em aço de alta resistência pesa somente 15 kg e contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da Z650.
O design da Z650 mescla elementos do estilo 'Sugomi'* com um porte estreito e leve.
*O estilo 'Sugomi' envolve os elementos de performance e design encontrados nas Supernaked's 'Z' da Kawasaki. Algo que possua a energia 'Sugomi', exala força, imponência e impõe respeito, assim como na nova Z650, formando um conjunto inigualável de design e performance. Uma energia que pode ser pilotada e sentida.
Garfo telescópico de 41 mm oferece fantástico conforto e uma ótima estabilidade em pilotagens mais esportivas.
A suspensão horizontal Back-Link oeferece um equilíbrio entre desempenho esportivo e pilotagem confortável.
Disco duplo de 300 mm na dianteira e 220 mm na traseira proporcionam poder de frenagem de sobra enquanto contribuem para o estilo esportivo da Z650. Freios ABS de série com unidades mais compactas economizam espaço e contribuem para o baixo peso da motocicleta.
Estreito, e instalado em uma posição mais baixa no chassi, contribui com o estilo leve e dinâmico da Z650, além de ser mais fácil de agarrar com os joelhos.
Uma rabeta compacta ascendente contribui com a imagem dinâmica e esportiva da Z650.
Quando vista de traseira, a lanterna de LED pontiaguda acende em formato de 'Z', contribuindo com a imagem esportiva e com a forte identidade da linha 'Z' da Kawasaki.
A combinação do assento baixo (790 mm de altura do solo) com o quadro mais estreito torna fácil colocar ambos os pés no chão, contribuindo para a confiança do piloto e para uma fácil manobrabilidade.
Para maior conforto, ambos os manetes de embreagem e freio são ajustáveis em 5 níveis, para acomodar diferentes tamanhos de mãos.
O painel apresenta um grande tacômetro em estilo analógico com um indicador de marcha no centro, acima de uma tela multifuncional de LCD.
Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.