Imagem de fundo Kawasaki Z1000 Kawasaki Z1000 2018

Kawasaki
Z1000 2018

Descrição

Kawasaki Z1000 2018 laranjaKawasaki Z1000 2018 verdeVista lateral direita Kawasaki Z1000 2018 laranjaVista lateral esquerda Kawasaki Z1000 2018 laranjaVista lateral direita Kawasaki Z1000 2018 verdeVista lateral esquerda Kawasaki Z1000 2018 verdeFoto de ação Kawasaki Z1000 2018 laranjaFoto de ação Kawasaki Z1000 2018 verde

Escolha a cor


A Supernaked Definitiva

Despida de tudo que é desnecessário, deixando a mostra seus mais robustos atributos, floresce entre o mínimo de partes plásticas seu elaborado motor, cuidadosamente envolvido pelo chassi, uma simbiose que leva o projeto da nova Z1000 a outro patamar.

Os novos ajustes no motor e chassi proporcionam uma pilotagem mais rígida, direta, transformando a Z1000 na mais radical Supernaked do mercado.


*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 55.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 56.990,00 R$ 1.898,85
50 R$ 56.990,00 R$ 1.392,04
60 R$ 56.990,00 R$ 1.177,77
72 R$ 56.990,00 R$ 1.006,02
80 R$ 56.990,00 R$ 917,77
100 R$ 56.990,00 R$ 750,05
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 3.854,41 R$ 17.400,00 1,66%
24 R$ 2.138,90 R$ 17.400,00 1,75%
36 R$ 1.586,13 R$ 17.400,00 1,82%
48 R$ 1.315,76 R$ 17.400,00 1,85%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

INCRÍVEL MOTOR DE 4 CILINDROS E 1.043 CC.

Com novos ajustes na ECU, a potência é entregue com mais suavidade, facilitando o controle e contribuindo com o conforto e confiança do piloto.

 

SUSPENSÃO MAIS FLEXÍVEL

O garfo dianteiro revisado entrega uma ação mais flexível. A sensação de pilotagem agressiva foi mantida, porém com melhoras significativa no amortecimento e no conforto.

O maior curso na roda traseira (122 mm) resulta em uma ação mais flexível da suspensão traseira.

 

ERGONOMIA

Os espelhos retrovisores tem maior amplitude de movimento, oferecendo bom ajuste e aumentando a visibilidade traseira. O manete de embreagem é ajustável em 5 níveis.

 

DESIGN

Novas setas e para-lamas internos com formas agudas complementam o design agressivo da Z1000.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES DO PAINEL

O painel de instrumentos conta com um indicador de marchas e um indicador de mudança de marcha, aumentando a precisão nas trocas e contribuindo com a imagem esportiva da Z1000.

 

SISTEMA DE ESCAPAMENTO

Novo sistema de escapamento contribui para emissões mais limpas, adequando a Z1000 à regulamentação Euro 4 / Promot 4.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Prêmios Conquistados

Moto do Ano (Duas Rodas) 2015, Moto do Ano (Duas Rodas) STREETFIGHTER 2015

Motor

Tipo

4 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

1.043 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

16 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

11,8:1

Diâmetro x Curso

77,0 x 56,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Ignição

Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseiro

135 mm

Caster (rake)

24,5°

Trail

101 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

29° / 29°

Pneu: Traseiro

190/50ZR17M/C (73W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque

17 litros

Altura do assento

815 mm

Altura mínima do solo

125 mm

Altura total

1.055 mm

Comprimento total

2.045 mm

Peso (Com combustível e óleo)

221 kg

Largura total

790 mm

Entre eixos

1.435 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,600 (39/15)

Relações de marcha: 2a

1,950 (39/20)

Relações de marcha: 3a

1,600 (24/15)

Relações de marcha: 4a

1,389 (25/18)

Relações de marcha: 5a

1,238 (26/21)

Relações de marcha: 6a

1,107 (31/28)

Relação de redução primária

1,627 (83/51)

Relação de redução final

2,867 (43/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis

Traseira

Back-link horizontal com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis

Performance

Consumo de combustível

18 km/litro (média)

Torque máximo

111 N•m (11,3 kgf•m) / 7.300 rpm

Potência máxima

104,5 kW (142 CV) / 10.000 rpm

Freios

Traseiro: Tipo

Disco simples de 250 mm em forma de pétala

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 310 mm em forma de pétala

Dianteiro: Pinça

Dupla oposta com quatro pistões

Voltar