cityscape 15e0e7e5-9fa2-4856-b7ee-8c321343cf1e

Kawasaki
Z500 - 2025

Descrição

15e0e7e5-9fa2-4856-b7ee-8c321343cf1e4e178764-5c14-4200-9572-4c8bdc2a32969d045fd3-c638-4577-853f-c69588e7c86555f21ec9-1a08-42d8-a2db-b9ec497e2297eeb6c794-76db-4656-bd3f-3caf32c1884dff4f6bfd-e46e-41b5-a848-00f3b884e0cc

Escolha a cor


Todos os olhos estão voltados para você quando você pilota a nova Z500 Super Stripped. Com a sua carroçaria distinta e o potente motor de 451 cc, esta streetfighter de estilo agressivo é para quem não tem medo de ser visto. A Z500 é a plataforma ideal para permitir que uma ampla gama de pilotos mostrem suas verdadeiras cores.


EM DESTAQUE:

Motor bicilíndrico paralelo de 451cc

Chassi leve e manobrável

Estilo agressivo Z supernaked

Faróis e lanterna traseira de LED

Instrumentação com conectividade para smartphone

de

R$ 38.510,00

por

R$ 37.510,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 38.510,00 R$ 1.294,08
50 R$ 38.510,00 R$ 948,62
60 R$ 38.510,00 R$ 802,55
72 R$ 38.510,00 R$ 679,80
80 R$ 38.510,00 R$ 625,25
90 R$ 38.510,00 R$ 564,01
100 R$ 38.510,00 R$ 523,31
120 R$ 38.510,00 R$ 448,75
TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

NOVO MOTOR DE MAIOR DESLOCAMENTO

Potência bem equilibrada e forte aceleração

O novo motor de 451 cc proporciona uma aceleração suave e potente num piscar de olhos. A aceleração é rápida, com bastante potência em baixas e médias rotações e, quando o acelerador é pressionado, potência suficiente em altas rotações para atingir velocidades mais altas com facilidade. Com uma potência bem equilibrada e uma forte aceleração em toda a gama de rotações, a combinação deste motor com um chassis leve torna a máquina adequada para uma ampla variedade de situações de condução, incluindo a condução quotidiana.


CHASSIS LEVE E MANOBRÁVEL

Fácil manuseio

A facilidade de utilização é fundamental, uma vez que o chassis compacto foi concebido para ser o mais fácil de utilizar possível. O manuseio previsível graças a um chassi projetado com leveza, manobrabilidade e centralização de massa em mente proporciona excelente sensação e inspira confiança em uma ampla gama de pilotos. A manobrabilidade também facilita as manobras de estacionamento.


DESIGN ALTO E INTENSOAparência

Agressiva Super Bareback

Não importa o ângulo de visão da Z500, seu painel frontal centralizado com três faróis e linhas agressivas deixam claro que ela é um membro da família Z, com visual agressivo Super Stripped e grande presença na estrada.


ESPECIFICAÇÕES

Motor

Cilindrada
451 cc
Transmissão
Retorno, 6 velocidades
Sistema de válvulas
8 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção electronica ø32 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
Taxa de compressão
10,8:1
Diâmetro x Curso
70,0 x 51,8 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120mm
Curso da roda: Traseiro
130 mm
Caster (rake)
24,3°
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
35°/35°
Pneu: Traseiro
150/60R17 M/C 66H
Pneu: Dianteiro
110/70R17M/C (54H)

Dimensões

Capacidade do tanque
14 litros
Altura do assento
785 mm
Altura mínima do solo
145 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2.929 (41/14)
Relações de marcha: 2a
2,056 (37/18)
Relações de marcha: 3a
1.619 (34/21)
Relações de marcha: 4a
1,333 (32/24)
Relações de marcha: 5a
1,154 (30/26)
Relações de marcha: 6a
1.037 (28/27)
Relação de redução primária
2,029 (69/34)
Relação de redução final
3.071 (43/14)
Embreagem
acionamento manual, Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Traseira
Uni-Trak com amortecedor a gás e com pré-carga da mola ajustável em 5 níveis
Dianteira
Garfo telescópico de 41 mm

Performance

Torque máximo
4,3 kgfm a 7.500 rpm
Potência máxima
51 cv a 10.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco de 220 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Disco semi-flutuante de 310 mm
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo de atuação oposta
Voltar