171_44629c462568df674f74660ef752b92078dabaee produto2

Kawasaki
Z900 RS R Edition 2024

Descrição

22ZR900N_101BK3DRS1CG_A22ZR900N_40RBK3DLS1CG_A22ZR900N_101BK3DRF1CG_A

Escolha a cor


Relembrando o estilo clássico do Z1 original, a Kawasaki Z900RS traz elementos de design atemporais com carroceria mínima e sem carenagem, dando um visual de puro estilo retrô.

A Z900RS possui um motor de 948 cc e tecnologia moderna para um passeio clássico e moderno.


Em destaque:

Motor de quatro cilindros em linha de 948cc com refrigeração líquida

Embreagem assistida e deslizante

Tanque de combustível no formato icônico Teardrop

Sistema de escape em aço inoxidável sintonizado

Farol LED redondo

Mostradores analógicos em forma de bala


2 ANOS DE GARANTIA!

À vista por

R$ 75.750,00 (Frete incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 75.750,00 R$ 2.545,49
50 R$ 75.750,00 R$ 1.865,95
60 R$ 75.750,00 R$ 1.578,63
72 R$ 75.750,00 R$ 1.337,18
80 R$ 75.750,00 R$ 1.229,88
90 R$ 75.750,00 R$ 1.109,42
100 R$ 75.750,00 R$ 1.029,37

Valores referentes a carta de crédito de R$ 75.750,00 no Plano Normal.

Os valores acima são simulações e podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

ESTILO RETRÔ AUTÊNTICO

Coletores de parede dupla, conexões integradas e o curto silenciador, todos tratados com acabamento polido para acentuar o visual retrô-esportivo da Z900RS.


POTÊNCIA & PERFORMANCE

A combinação de um leve chassi em treliça e um potente motor permite que a Z900RS atinja um excelente equilíbrio entre potência e manobrabilidade.


EXPERIÊNCIA DO PILOTO

O design retrô encontra a tecnologia e desempenho modernos para um passerio incrivelmente confortável pela cidade e pelas estradas.


DISPONIBILIDADE, MODELOS, CORES E ESPECIFICAÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO. IMAGENS ILUSTRATIVAS.


ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 cilindros
Cilindrada
948 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
16 válvulas, DOHC
Taxa de compressão
10,8:1
Diâmetro x Curso
73.4 x 56,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
140 mm
Caster (rake)
25°
Trail
98 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
35° / 35°
Pneu: Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Altura mínima do solo
140 mm
Altura total
1.150 mm
Comprimento total
2.100 mm
Entre eixos
1.470 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,917 (35/12)
Relações de marcha: 2a
2,059 (35/17)
Relações de marcha: 3a
1,650 (33/20)
Relações de marcha: 4a
1,409 (21/22)
Relações de marcha: 5a
1,222 (33/27)
Relações de marcha: 6a
0,967 (29/30)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo, acionamento manual

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de retorno)
Traseira
Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola)

Performance

Torque máximo
95.0 N.m {9.7 kg?.m} / 6,500 min-1
Potência máxima
109 cv a 8.500 rpm

Freios

Traseiro: Tipo
1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões
Dianteiro: Tipo
2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões
Voltar

COMPARE COM:

Motos para comparação


  • Selecione uma moto e clique em comparar
Comparar