236_26a5992b5ea7442f66afba31b45cbb239fe01204 produto2

Kawasaki
KX 450X 2025

Descrição

4e6a0c48-5219-4b63-989b-251e1ff82f5c8f64a0bf-7b93-4fa8-9205-ee598505bb3a691c855c-1452-4799-a75c-d9bd52336808b3430203-1e68-412d-b608-426459a734afbc8f325f-8153-4184-9c82-19f7ac1e36a8

VISÃO GERAL

O terreno difícil não nos impedirá de vencer. Com tecnologia comprovada em campeonatos e ajustes para enfrentar todos os desafios, a motocicleta KX450X tem o que é preciso para vencer ao ar livre. Obtenha a vantagem no off-road pilotando a motocicleta construída para ficar à frente de todos.


EM DESTAQUE:

Motor 4 tempos de 449 cc atualizado.

NOVA entrada de fluxo descendente, NOVO cilindro com portas de admissão/exaustão retas e NOVO escapamento posicionado centralmente.

NOVO controle de tração comando no punho esquerdo e botões de modo de potência

NOVA conectividade para smartphone: altere o mapa do motor com seu smartphone

Componentes de freio Nissin

Ergonomia ajustável ERGO-FIT

Suspensão pronta para off-road, rodas F21"/R18" e pneus off-road, cavalete lateral

À vista por

R$ 70.190,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 71.000,00 R$ 2.385,87
50 R$ 71.000,00 R$ 1.748,94
60 R$ 71.000,00 R$ 1.479,64
72 R$ 71.000,00 R$ 1.253,33
80 R$ 71.000,00 R$ 1.152,33
90 R$ 71.000,00 R$ 1.039,85
100 R$ 71.000,00 R$ 964,82
TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

OUTROS DESTAQUES DO MODELO:

NOVA estrutura perimetral de alumínio leve

NOVA posição do silenciador com massa centralizada

NOVA tampa lateral com desmontagem rápida

NOVO design de carenagens ergonomicamente melhorado

Modo de controle de largada de sérieEmbreagem hidráulica com mola em formato de disco cônico 


MOTOR COM COMPONENTES E AJUSTES DE COMPETIÇÃO

A moto dos campeões

O motor da KX450X sempre foi um ponto forte, mas os engenheiros da Kawasaki encontraram uma maneira de torná-lo ainda mais forte. Oferecendo características de torque mais suaves em baixas rotações e uma aceleração mais forte, o novo motor mais potente é apoiado por uma série de recursos como partida elétrica e embreagem hidráulica.


COMPONENTES E AJUSTE DO CHASSIS PREPARADOS PARA AS PISTAS

Leve e ágil

Complementando o seu aclamado desempenho em linha reta e comportamento ágil, um quadro redesenhado com equilíbrio de rigidez otimizado permite um melhor desempenho em curva que permanece consistente numa ampla gama de condições, enquanto a massa mais centralizada também contribui para um comportamento e desempenho melhor.


COMPONENTES E AJUSTES CROSS-COUNTRY

Performance otimizado

O ajuste específico para a suspensão cross-country, complementado por uma combinação de rodas de 21"/18" equipada com pneus do tipo enduro, e recursos padrão convenientes, como um cavalete lateral, tornam a novo KX450X ainda mais atraente para os competidores de cross-country.


TECNOLOGIA AVANÇADA NA PONTA DOS DEDOS

Modos de potência, controle de tração Kawasaki e modo de controle de largada acessados a partir dos botões do punho esquerdo

Complementando um Modo de Controle de Largada atualizado, a nova KX450 é o primeiro modelo KX a oferecer seleção de Modo de Potência e Controle de Tração Kawasaki com o apertar de um botão. E com a conectividade do smartphone, os pilotos podem ajustar os mapas do motor diretamente de seus smartphones – essa é outra novidade na KX que elimina a necessidade de equipamentos acessórios.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 tempos
Cilindrada
449 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC
Sistema de combustível
DFI® com corpo do acelerador Keihin 44 mm
Taxa de compressão
12.5:1
Diâmetro x Curso
96,0 x 62,1 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ignição
CDI digital com 3 opções de acoplador

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
305 mm
Curso da roda: Traseiro
307 mm
Trail
116 mm
Pneu: Traseiro
120 / 80-18
Pneu: Dianteiro
80 / 100-21

Dimensões

Entre eixos
1.480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, úmido

Suspensão

Dianteira
Garfo de mola helicoidal telescópico invertido de 49 mm com amortecimento de compressão de 16 vias e amortecimento de recuo de 16 vias
Traseira
Choque com carga de gás Uni-Trak® com reservatório piggyback com amortecimento de compressão de dupla faixa (4 voltas de alta velocidade contínua / 19 vias de baixa velocidade), amortecimento de rebote de 22 vias e pré-carga ajustável

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Traseiro: Tipo
Disco de pétala Braking® de 240 mm
Dianteiro: Tipo
Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar