11 produto2

Kawasaki
KX 450 2024

Descrição

KX450 2024KX450 202424KX450M_201GN1DLS3CG_A24KX450M_201GN1DRS3CG_A24KX450M_201GN1DFA3CG_A24KX450M_201GN1DTA3CG_A

Escolha a cor


O legado KX criou uma longa linhagem de campeões. O impulso para produzir mais não diminuiu. Nossa nova máquina de corrida carro-chefe, a motocicleta KX450, oferece engenharia e potência de nível superior para dominar a pista. Ao longo das décadas, aprendemos o que é preciso para vencer e permanecer no topo. A KX450 incorpora esse legado ao máximo.


EM DESTAQUE:

Motor 4 tempos de 449 cc atualizado

NOVA entrada de fluxo descendente,

NOVO cilindro com portas de admissão/exaustão retas 

NOVO escapamento posicionado centralmente

NOVO controle de tração comando no punho esquerdo e botões de modo de potência

NOVA conectividade para smartphone: altere o mapa do motor com seu smartphone

Componentes de freio Nissin

Ergonomia ajustável ERGO-FIT

Indisponível

Ficha Técnica:

A moto dos campeões

O motor da KX450 sempre foi um ponto forte, mas os engenheiros da Kawasaki encontraram uma maneira de torná-lo ainda mais forte. Oferecendo características de torque mais suaves em baixas rotações e uma aceleração mais forte, o novo motor mais potente é apoiado por uma série de recursos como partida elétrica e embreagem hidráulica.

Leve e ágil

Complementando o seu aclamado desempenho em linha reta e comportamento ágil, um quadro redesenhado com equilíbrio de rigidez otimizado permite um melhor desempenho em curva que permanece consistente numa ampla gama de condições, enquanto a massa mais centralizada também contribui para um comportamento e desempenho melhor. Os punhos ODI Lock-On aumentam o desempenho e o reconhecimento da marca.

Modos de potência, controle de tração Kawasaki e modo de controle de largada acessados a partir dos botões do punho esquerdo

Complementando um Modo de Controle de Largada atualizado, a nova KX450 é o primeiro modelo KX a oferecer seleção de Modo de Potência e Controle de Tração Kawasaki com o apertar de um botão. E com a conectividade do smartphone, os pilotos podem ajustar os mapas do motor diretamente de seus smartphones – essa é outra novidade na KX que elimina a necessidade de equipamentos acessórios.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 tempos
Cilindrada
449 cc
Transmissão
Retorno, 5 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC 4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica ø44 mm x1
Taxa de compressão
12.5:1
Diâmetro x Curso
96,0 x 62,1 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ignição
Digital DC-CDI

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
305 mm
Curso da roda: Traseiro
307 mm
Caster (rake)
26°
Trail
110 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º
Pneu: Traseiro
110/90-19 62M
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M

Dimensões

Capacidade do tanque
6,4 litros
Altura do assento
960 mm
Altura mínima do solo
345 mm
Entre eixos
1.480 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 2a
1,412 (24/17)
Relações de marcha: 3a
1,188 (19/16)
Relações de marcha: 4a
1,000 (19/19)
Relações de marcha: 5a
0,875 (21/24)
Relação de redução primária
2,727 (60/22)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 49 mm (mola) com compressão, retorno ajustáveis
Traseira
Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar