236_26a5992b5ea7442f66afba31b45cbb239fe01204 450-produto

Kawasaki
KX 450 2022

Descrição

22KX450J_201GN1DLS3CG_A22KX450J_201GN1DRF3CG_A22KX450J_201GN1DRS3CG_A

Escolha a cor


A OFF-ROAD QUE CONSTRÓI CAMPEÕES

Com mais campeonatos de Supercross e Motocross do que qualquer outro fabricante, o KX™nome é sinônimo de vitória. A motocicleta 450 representa o carro-chefe da linha KX, construída com o único propósito de dominar a pista. Nas últimas quatro décadas, aprendemos o que é preciso para vencer e permanecer no topo. Nossa dedicação em construir a máquina definitiva é inegável, e o KX450 representa isso ao máximo.


CARACTERÍSTICAS:

AUMENTO DE DESEMPENHO DO MOTOR

NOVA EMBREAGEM HIDRÁULICA DE MOLA DE DISCO DE CONED

NOVO GUIDÃO FATBAR 

Indisponível

Ficha Técnica:

FEITO PARA VENCER

O motor 2021 KX 450 oferece desempenho aprimorado e um torque amplo e utilizável e potência forte e responsiva em toda a faixa de rotação. Do portão de largada até a linha de chegada, esta máquina pronta para corrida foi construída para ficar à frente do grupo.


DEIXE-OS NA POEIRA

Assuma a liderança com desempenho comprovado para vencer corridas. O pacote de suspensão altamente ajustável oferece ação suave, amortecimento firme e contribui para a tração ideal.


ANDE COM CONFIANÇA

De partida rápida e confiável à potência de frenagem avançada, a motocicleta KX 450 oferece recursos superiores projetados para inspirar confiança. Além do mais, esta máquina pronta para corrida é apoiada por décadas de experiência comprovada em campeonatos.


FEITO PARA REDUZIR OS TEMPOS DE VOLTA

Experimente a vantagem de vencer a corrida de um chassi forte e leve, manuseio ágil e tecnologia ERGO-FIT® exclusiva.


DISPONIBILIDADE, MODELOS, CORES E ESPECIFICAÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO. IMAGENS ILUSTRATIVAS.



ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 tempos
Cilindrada
449 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC
Sistema de combustível
DFI® com corpo do acelerador Keihin 44 mm
Taxa de compressão
12.5:1
Diâmetro x Curso
96,0 x 62,1 mm
Ignição
CDI digital com 3 opções de acoplador

Quadro

Pneu: Traseiro
120 / 80-19
Pneu: Dianteiro
80 / 100-21

Transmissão

Embreagem
Multidisco, úmido

Suspensão

Dianteira
Garfo de mola helicoidal telescópico invertido de 49 mm com amortecimento de compressão de 16 vias e amortecimento de recuo de 16 vias
Traseira
Choque com carga de gás Uni-Trak® com reservatório piggyback com amortecimento de compressão de dupla faixa (4 voltas de alta velocidade contínua / 19 vias de baixa velocidade), amortecimento de rebote de 22 vias e pré-carga ajustável

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão único
Traseiro: Tipo
Disco de pétala Braking® de 250 mm
Dianteiro: Tipo
Disco de pétalas Braking® semiflutuante simples de 270 mm
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar