12 KX250 - 50 anos

Kawasaki
KX 250 2024 - 50 anos

Descrição

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Conheça os novos detalhes da nova máquina de corrida da Kawasaki a NOVA

KX™450 2024

oferece engenharia e potência de alto nível para dominar as pistas.

CONECTIVIDADE DO SMARTPHONE

Graças à Conectividade do Smartphone, os usuários podem ajustar o mapeamento do motor diretamente de seus telefones via RIDEOLOGY THE APP KX™, sem a necessidade de equipamento extra. O aplicativo também fornece Calibração KX FI para verificar o volume de combustível e o tempo de ignição, monitoramento do motor para verificar as métricas do motor, um registro de manutenção para gravar registros no estilo memorando e muitas outras funções úteis.

ENTREGA DE ENERGIA

A nova bicicleta KX™450 possui seleção de modo de potência que permite que os pilotos alternem entre dois modos de potência (resposta normal ou leve) de forma rápida e fácil. Os pilotos podem selecionar entre Resposta Normal (Total Potência) e Leve para se adequar às condições ou preferências de pilotagem. A resposta leve é boa para os pilotos que ainda se familiarizam com o alto desempenho da KX450.

Todos os controles avançados KX™450 agora estão mais próximos para conveniência do piloto. O Controle de Ação Kawasaki (KTRC), a Seleção do Modo de Energia e o Modo de Controle de Lançamento agora estão disponíveis com o apertar de um botão. Esses recursos permitem que os pilotos ajustem rapidamente a entrega de energia e a tração para as condições e preferências de pilotagem.

CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI

O novo KX™450 é o primeiro modelo KX™ a apresentar o Kawasaki Traction Control (KTRC) com o apertar de um botão. Usando o botão de tração (T) no guidão esquerdo, os pilotos podem selecionar rápida e facilmente entre dois níveis (Fraco ou Forte) de controle de tração para se adequar às condições e preferências de pilotagem. Os pilotos também podem optar por desligar o sistema.

CADA SEGUNDO CONTA

Um sistema de controle de largada ajuda a colocar a potência da KX™450 no chão para máxima aceleração. Ao pressionar os botões Modo e Tração simultaneamente, os pilotos ativam o sistema de controle de largada, que é projetado para oferecer partidas de corrida eficientes em condições de baixa tração, tornando o holeshot para você.

Motor

O motor KX™450 atualizado oferece torque amplo e utilizável e potência forte e responsiva em toda a faixa de rotação. Do portão de partida à linha de chegada, esta máquina pronta para a corrida é construída para ficar à frente do grupo. Uma curva de torque plana torna mais fácil acelerar mais cedo, oferecendo uma aceleração suave e poderosa para passar pela concorrência e mantê-lo à frente dos concorrentes.

AJUSTE PERFEITO

Encontre o seu melhor desempenho com a vantagem Kawasaki ERGO-FIT®. Quatro posições de guidão e duas posições de pé permitem que você adapte a motocicleta KX™450 ao seu tamanho do corpo, estilo de pilotagem e preferência.

MELHOR ACESSO ao Filtro de ar

Uma nova tampa lateral de liberação rápida pode ser removida sem ferramentas, permitindo um acesso mais fácil ao elemento do filtro de ar. Agora o filtro de ar é estilo gaveta sendo plano e removido lateralmente.

CARROÇARIA ERGONÔMICA

A nova motocicleta totalmente redesenhada trouxe diversas mudanças, seu novo kit de plásticos recém-projetados, as aletas, numbers laterais e o para-lama traseiro são mais firmes e com encaixes perfeitos eliminando os pontos de engancho, facilitando ainda mais o movimento do piloto.

EQUILÍBRIO ENCONTRA PRECISÃO

Um Chassis de alumínio leve redesenhado acomoda as atualizações dos sistemas de admissão e escape do motor, enquanto oferece um alto nível de manuseio leve e ágil e um caráter composto. O equilíbrio de rigidez otimizado contribui para o aumento da sensação de front-end, o que se traduz em um melhor desempenho nas curvas em uma ampla gama de condições.

À vista por

R$ 64.530,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Cilindrada
249 cc
Transmissão
Retorno, 5 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC 4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica ø44 mm x1
Diâmetro x Curso
78,0 x 52,2 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ignição
Digital DC-CDI

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
310 mm
Curso da roda: Traseiro
310 mm
Caster (rake)
28,0º
Trail
116 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º
Pneu: Traseiro
90/100-16 52M

Dimensões

Altura do assento
948 mm
Altura mínima do solo
333 mm
Entre eixos
1.485 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
1.750 (28/16)
Relações de marcha: 2a
1,533 (23/15)
Relações de marcha: 3a
1,409 (31/22)
Relações de marcha: 4a
1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a
1,045 (23/22)
Relação de redução primária
3,350 (67/20)
Relação de redução final
3.846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Traseira
Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável
Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
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