12 KX250 - 50 anos

Kawasaki
KX 250 2024 - 50 anos

Descrição

24KX252C_201GN2DRS3CG_A24KX450M_201GN2FCW3CG_AKX250 - 50 anoskx250 50 anosKX250 - 50 anoskx250 50 anos

Escolha a cor


 KX250 50TH ANNIVERSARY EDITION

Com mais títulos no Motocross e Supercross do que qualquer outra montadora, o nome KX é sinônimo de vitória. A KX250 é a máquina comprovada em campeonatos que construímos para que você possa ser o próximo. Seja o próximo campeão. Seja o próximo herói. Seja a próxima lenda. Seja o próximo pioneiro de uma geração inteira de grandeza. Na KX250, sua hora é agora.


EM DESTAQUE:

MOTOR POTENTE DE 4 TEMPOS E 249 cc

PARTIDA ELÉTRICA

EMBREAGEM HIDRÁULICA

SUSPENSÃO PRONTA PARA AS PISTAS COM AJUSTES ATUALIZADOSOUTROS


de

R$ 63.730,00

por

R$ 56.530,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

DESTAQUES DO MODELO:

Logotipo “KX” rosa e azul fluorescente estilo 1990 nas mortalhas

Assento azul

Adesivos e placa de numeração na cor branca

Emblema do aniversário de 50 anos na placa frontal

Logotipo Uni Trak da época cuidadosamente recriado no braço oscilant


MOTOR COM COMPONENTES E AJUSTES DE COMPETIÇÃO

A moto dos campeões Performance

O motor da KX250 tem sido um de seus maiores pontos fortes. Atuação da válvula Finger-follower, injetores duplos, admissão estilo downdraft e desempenho inspirado nas corridas, são complementadas pela partida elétrica e a embreagem hidráulica. Mais novidades no motor para 2023 entregam um maior desempenho em todas as faixas de rotação, resultando em voltas mais rapidas e incrível performance.


COMPONENTES E AJUSTE DO CHASSIS PREPARADOS PARA AS PISTAS

Leve e ágil

O leve quadro em alumínio, a suspensão inspirada nas competições e os componentes do freio foram todos projetados para tornar o seu manuseio leve e ágil. A carenagem estreita e ergonomica facilita a movimentação do piloto e o controle  contribui para voltas mais rápidas. Ajustes revisados na suspensão proporciona uma melhora no controle durante as curvas, tornando a KX250 uma poderosa arma nas pistas.



ESPECIFICAÇÕES

Motor

Cilindrada
249 cc
Transmissão
Retorno, 5 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC 4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica ø44 mm x1
Diâmetro x Curso
78,0 x 52,2 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ignição
Digital DC-CDI

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
310 mm
Curso da roda: Traseiro
310 mm
Caster (rake)
28,0º
Trail
116 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º
Pneu: Traseiro
90/100-16 52M

Dimensões

Altura do assento
948 mm
Altura mínima do solo
333 mm
Entre eixos
1.485 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
1.750 (28/16)
Relações de marcha: 2a
1,533 (23/15)
Relações de marcha: 3a
1,409 (31/22)
Relações de marcha: 4a
1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a
1,045 (23/22)
Relação de redução primária
3,350 (67/20)
Relação de redução final
3.846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm
Traseira
Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar