13 produto2

Kawasaki
KLX300R

Descrição

sem fundopadrão-foto-inicial24KLX300C_242GY1 DLS1CG_A24KLX300C_242GY1 DRF1CG_A24KLX300C_242GY1 DRS1CG_AEPI_1161EPI_8982EPI_8986EPI_9004EPI_9008EPI_9016EPI_9198EPI_9383-EditEPI_9442-EditEPI_9585

Escolha a cor


A KLX300R é a motocicleta trail de alto desempenho para emoções no off-road, tanto para quem curte a motocicleta aos fins de semana, quanto para quem quer inciar nas competições. Ela combina o desempenho do motor com uma ótima ciclística, o que a torna uma máquina off-road leve e divertida.

EM DESTAQUE: 292 cc refrigerado a líquido, com injeção de combustível, quatro tempos DOHC, monocilíndricoQuadro de perímetral leveSuspensão de longo curso ajustada para trilha

À vista por

R$ 39.500,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

OUTROS DESTAQUES DO MODELO:

Motocicleta recreativa de trilha com elevado nível de capacidade

Freios potentes com discos em formato de petola

Ajuste ERGO-FIT dianteiro e traseiro com 4 posições do guidãoRodas de tamanho normal

Partida eléctrica sem complicaçõesEstilo e ergonomia inspirados na KX


MOTOR POTENTE

A diversão off-road começa com o Mono cilindro de quatro tempos de 292 cc com injeção de combustível, oferecendo resposta nítida, potência de rotação rápida e forte torque em baixas rotações. A KLX300R é construída com um motor projetado para suportar os rigores de uma trilha difícil.


CHASSI ÁGIL

Um quadro perimetral leve oferece rigidez otimizada para estabilidade em velocidade, enquanto a curta distância entre eixos facilita o manuseio ágil. A alta distância ao solo permite que os ciclistas superem mais facilmente as características técnicas do terreno, resultando em uma pilotagem confiante em trilhas.


SUSPENSÃO AJUSTADA PARA TRILHAS

A KLX300R é construída para competir e está equipado com suspensão de longo curso para lidar com confiança com os rigores da pilotagem off-road agressiva.


RODAS E FREIOS

Rodas de tamanho normal e freios a disco potentes tornam a KLX300R pronta para terrenos off-road difíceis.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 tempos
Cilindrada
292 cc
Transmissão
Retorno, 6 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC 4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica ø34 mm x 1
Taxa de compressão
11,1:1
Diâmetro x Curso
78,0 x 61,2 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
285 mm
Curso da roda: Traseiro
285 mm
Caster (rake)
26°
Trail
108 mm
Pneu: Traseiro
100/100-18 M/C 59M
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M

Dimensões

Capacidade do tanque
7.7 litros
Altura do assento
900 mm
Altura mínima do solo
300 mm
Entre eixos
1.435 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
3,000 (30/10)
Relações de marcha: 2a
2,000 (30/15)
Relações de marcha: 3a
1,500 (27/18)
Relações de marcha: 4a
1,250 (25/20)
Relações de marcha: 5a
1,050 (21/20)
Relações de marcha: 6a
0,952 (20/21)
Relação de redução primária
2,800 (84/30)
Relação de redução final
3,571 (50/14)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 43 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira
Uni Trak, amortecedor a gás com ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola

Performance

Torque máximo
2,7 kgfm a 7.000 rpm
Potência máxima
29 cv a 8.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar