Imagem de fundo Vulcan S ABS VulcanS-SE

Kawasaki
Vulcan S SE 2018

Descrição

Vulcan S SE - Special EditionImagem de ação Vulcan S ABSImagem de ação Vulcan S ABSImagem de ação Vulcan S ABSImagem de ação Vulcan S ABS

Escolha a cor


A nova Vulcan S Special Edition, não é uma estradeira comum. Com o seu motor bicilíndrico paralelo, desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S é projetada para os motociclistas independentes, que tem o seu próprio estilo de vida e que definem suas próprias regras. Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S o convida a seguir seu próprio caminho.

 

*Frete não Incluso.

de

R$ 34.990,00

por

R$ 31.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 35.150,00 R$ 1.171,16
50 R$ 35.150,00 R$ 858,57
60 R$ 35.150,00 R$ 726,42
72 R$ 35.150,00 R$ 620,49
80 R$ 35.150,00 R$ 566,06
100 R$ 35.150,00 R$ 462,61
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 2.060,00 R$ 9.597,00 0,99%
24 R$ 1.091,00 R$ 9.597,00 0,99%
36 R$ 581,00 R$ 16.550,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Painel de instrumentos

A instrumentação é de fácil leitura. Com um design original, o conjunto apresenta um tacómetro analógico e um display LCD com todas as informações para manter o motociclista informado.

Baixo centro de gravidade

Ser capaz de colocar facilmente os pés no chão, quando parado é um dos fatores mais importantes para se sentir confortável em uma estradeira. O assento da Vulcan S está a 705 mm do chão, o que faz com que o motociclista se sinta muito confortável e seguro.

Discos de freio

Discos de freio de grande diâmetro para uma maior potência, estabilidade e segurança na frenagem.

Escape

Silenciador localizado sob o motor contribui para um baixo centro de gravidade, e ao mesmo tempo facilita o manuseio da moto quando o motociclista está parado.

Posição de pilotagem

O compacto e estreito motor faz com que a posição de pilotagem seja muito natural. Juntando a isto, as pedaleiras posicionadas mais à frente auxiliam para uma condução mais relaxada e confortável.

Assento

Assento esculpido oferece excelente apoio e conforto ao motociclista.

Estilo urbano

O farol frontal, as rodas de cinco raios e outros elementos cheios de estilo e modernidade, conferem à Vulcan S um estilo nada tradicional numa estradeira.

Motor

Motor bicilíndrico de refrigeração liquida, DOHC, 8 válvulas de 649 cc, entrega de forma suave e gradual toda a sua potência, especialmente em baixas e médias rotações.

Longa distância entre eixos

A distância entre eixos é de 1575 milímetros o que faz da Vulcan S uma moto de fácil manuseio e excelente estabilidade.

Tanque de combustível

Com 14 litros de capacidade, e combinado com a boa economia do motor, a Vulcan S faz com que o piloto possa ir mais longe entre abastecimentos.entre abastecimentos.

 

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Freios

Traseiro: Tipo

Disco simples de 250 mm

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Dianteiro: Tipo

Disco simples de 300 mm

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Dimensões

Capacidade do tanque

14 litros

Altura do assento

705 mm

Altura mínima do solo

130 mm

Altura total

1.100 mm

Comprimento total

2.310 mm

Peso (Com combustível e óleo)

228 kg

Largura total

880 mm

Entre eixos

1.575 mm

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico de 41 mm

Traseira

Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis

Performance

Torque máximo

63 N•m (6,4 kgf•m) / 6.600 rpm

Consumo de combustível

23 km/litro (média)

Potência máxima

45 kW (61 CV) / 7.500 rpm

Motor

Tipo

2 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

649 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

8 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

10,8:1

Diâmetro x Curso

83,0 x 60,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-seco)

Ignição

Digital

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,438 (39/16)

Relações de marcha: 2a

1,714 (36/21)

Relações de marcha: 3a

1,333 (32/24)

Relações de marcha: 4a

1,111 (30/27)

Relações de marcha: 5a

0,966 (28/29)

Relações de marcha: 6a

0.852 (23/27)

Relação de redução primária

2,095 (88/42)

Relação de redução final

3,067 (46/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

130 mm

Curso da roda: Traseiro

80 mm

Caster (rake)

31°

Trail

120 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

35° / 35°

Pneu: Traseiro

160/70-17M/C 69H

Pneu: Dianteiro

120/70-18M/C 59H

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Prêmios Conquistados

Melhor Negócio (Motociclismo) 2017

Voltar