Imagem de fundo - Kawasaki Versys-X 300 2020 Kawasaki Versys-X 300 2020

Kawasaki
Versys-X 300 Tourer 2020

Descrição

Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020 PretaKawasaki Versys-X 300 Tourer 2020 CinzaVista Lateral esquerda - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Vista Lateral direita - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Detalhes do protetor de mão - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Detalhes dos faróis auxiliares - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Detalhes do painel multifuncional - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Detalhe da tomada 12V - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Detalhes das malas laterais - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Foto de ação - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020Foto de ação - Kawasaki Versys-X 300 Tourer 2020

Escolha a cor


Em qualquer estrada. A qualquer hora.

Criada para ser a parceira ideal para viagens, a Versys-X 300 foi construida para a aventura. Com um compacto motor dois cilindros de 296cc derivado da Ninja 300, a torna única em seu segmento. Um chassi leve e uma longa suspensão para viagem proporcionam uma direção esportiva e ágil. Seja na cidade ou a longas distâncias, a Versys-X 300 é a sua entrada para a aventura!


Opcionais inclusos na Versão Tourer:

• Malas laterais

• Protetores de mãos

• Faróis auxiliares

• Tomada 12V


*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 26.990,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 27.610,00 R$ 919,94
50 R$ 27.610,00 R$ 674,40
60 R$ 27.610,00 R$ 570,60
72 R$ 27.610,00 R$ 487,39
80 R$ 27.610,00 R$ 451,92
100 R$ 27.610,00 R$ 369,28

Frete não incluso.

TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
24 R$ 991,60 R$ 8.400,00 1,19%
36 R$ 706,73 R$ 8.400,00 1,19%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

PODEROSO MOTOR BICILÍNDRICO PARALELO

O motor de 296 cc oferece um suave desempenho em baixas e médias rotações e uma poderosa aceleração em altas rotações.

A suave entrega de potência facilita as manobras em baixas velocidades, oferecendo bom nível de controle.


DESIGN IMPONENTE

O design agressivo dá à nova Versys-X300 uma imagem imponente e robusta, típica de motocicletas Off-Road.


CORPO ESGUIO

A posição de pilotagem da nova Versys-X 300 é vertical e versátil, oferecendo alto nível de controle e confiança do piloto, bem como o conforto necessário para viagens longas.


LARGO ASSENTO TRASEIRO

Em complemento ao assento do piloto, o assento traseiro tem uma ampla área que oferece um conforto superior ao passageiro. as duas alças de apoio ergonomicamente esculpidas oferecem segurança, enquanto o suporte traseiro oferece uma excelente plataforma para carregar a bagagem.


EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

A embreagem assistida e deslizante utiliza dois tipos de mecanismos. Atua como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem, contribuindo para uma condução suave e confortável.


PAINEL DE INSTRUMENTOS

Com um sofisticado design, o painel de instrumentos da nova Versys-X 300 tem um tacômetro analógico central, ladeado por um indicador de marchas e uma tela LCD multifuncional. O painel de instrumentos é de qualidade premium, assim como os que equipam suas irmãs mais velhas.


TANQUE DE COMBUSTÍVEL

A capacidade do tanque é de 17 litros. O seu desenho esguio facilita a colocação dos pés no chão, ajudando no controle e confiança da nova Versys-X 300.


ESTRUTURA ROBUSTA

O amortecedor traseiro foi projetado para absorver as irregularidades do terreno, contribuindo para a forte aptidão "Off-Road" da nova Versys-X 300.


RODAS

A nova Versys-X 300 vem equipada com roda 19" na dianteira e 17" na traseira.


SUSPENSÃO DIANTEIRA

A nova Versys-X 300 vem equipada com suspensão de longo curso que permite o uso em variadas situações. Foi projetada para absorver facilmente as imperfeições da estrada, mesmo quando viajando em estradas não pavimentadas.


PARA-BRISAS AMPLO

O pára-brisa de grande dimensão proporciona uma excelente proteção contra o vento, aumentando o conforto em longas viagens.



Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão Tourer
Tomada 12V, Malas laterais de 6 litros cada, Protetores de mãos, Faróis auxiliares
Versão ABS
Freios ABS de série
Prêmios Conquistados
Moto do Ano (Duas Rodas) TRAIL 2018

Motor

Tipo
2 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
296 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
8 válvulas, DOHC
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
10,6:1
Diâmetro x Curso
62,0 x 49,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)
Ignição
Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
130 mm
Curso da roda: Traseiro
148 mm
Caster (rake)
25°
Trail
108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
40° / 40°
Pneu: Traseiro
130/80-17M/C 65S
Pneu: Dianteiro
100/90-19M/C 57S

Dimensões

Capacidade do tanque
17 litros
Altura do assento
845 mm
Altura mínima do solo
180 mm
Altura total
1.390 mm
Comprimento total
2.170 mm
Peso (Com combustível e óleo)
173 kg
Largura total
860 mm
Entre eixos
1.450 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,714 (38/14)
Relações de marcha: 2a
1,789 (34/19)
Relações de marcha: 3a
1,409 (31/22)
Relações de marcha: 4a
1,160 (29/25)
Relações de marcha: 5a
1,000 (27/27)
Relações de marcha: 6a
0,857 (24/28)
Relação de redução primária
3,087 (71/23)
Relação de redução final
3,286 (46/14)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira
Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável

Performance

Torque máximo
25,7 N•m (2,6 kgf·m) / 10.000 rpm
Consumo de combustível
24.4 km/litro (média)
Potência máxima
29,3 kW (40 CV) / 11.500 rpm

Freios

Traseiro: Tipo
Disco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Tipo
Disco de 290 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar