Imagem de fundo - Kawasaki Versys-X 300 2018 Versys-X 300 Laranja

Kawasaki
Versys-X 300 2018

Descrição

Kawasaki Versys-X 300 2018 LaranjaKawasaki Versys-X 300 2018 CinzaKawasaki Versys-X 300 2018 PretaVista lateral esquerda - Kawasaki Versys-X 300 2018 LaranjaVista lateral direita - Kawasaki Versys-X 300 2018 LaranjaVista lateral esquerda - Kawasaki Versys-X 300 2018 CinzaVista lateral direita - Kawasaki Versys-X 300 2018 CinzaVista lateral esquerda - Kawasaki Versys-X 300 2018 PretaVista lateral direita - Kawasaki Versys-X 300 2018 PretaVisão em cima da moto - Kawasaki Versys-X 300 2018Detalhes do painel multifuncional - Kawasaki Versys-X 300 2018Foto de ação - Kawasaki Versys-X 300 2018Foto de ação - Kawasaki Versys-X 300 2018

Escolha a cor


Em qualquer estrada. A qualquer hora.

Criada para ser a parceira ideal para viagens, a Versys-X 300 foi construida para a aventura. Com um compacto motor dois cilindros de 296cc derivado da Ninja 300, a torna única em seu segmento. Um chassi leve e uma longa suspensão para viagem proporcionam uma direção esportiva e ágil. Seja na cidade ou a longas distâncias, a Versys-X 300 é a sua entrada para a aventura!




*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica

PODEROSO MOTOR BICILÍNDRICO PARALELO

O motor de 296 cc oferece um suave desempenho em baixas e médias rotações e uma poderosa aceleração em altas rotações.

A suave entrega de potência facilita as manobras em baixas velocidades, oferecendo bom nível de controle.


DESIGN IMPONENTE

O design agressivo dá à nova Versys-X300 uma imagem imponente e robusta, típica de motocicletas Off-Road.


CORPO ESGUIO

A posição de pilotagem da nova Versys-X 300 é vertical e versátil, oferecendo alto nível de controle e confiança do piloto, bem como o conforto necessário para viagens longas.


LARGO ASSENTO TRASEIRO

Em complemento ao assento do piloto, o assento traseiro tem uma ampla área que oferece um conforto superior ao passageiro. as duas alças de apoio ergonomicamente esculpidas oferecem segurança, enquanto o suporte traseiro oferece uma excelente plataforma para carregar a bagagem.


EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

A embreagem assistida e deslizante utiliza dois tipos de mecanismos. Atua como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem, contribuindo para uma condução suave e confortável.


PAINEL DE INSTRUMENTOS

Com um sofisticado design, o painel de instrumentos da nova Versys-X 300 tem um tacômetro analógico central, ladeado por um indicador de marchas e uma tela LCD multifuncional. O painel de instrumentos é de qualidade premium, assim como os que equipam suas irmãs mais velhas.


TANQUE DE COMBUSTÍVEL

A capacidade do tanque é de 17 litros. O seu desenho esguio facilita a colocação dos pés no chão, ajudando no controle e confiança da nova Versys-X 300.


ESTRUTURA ROBUSTA

O amortecedor traseiro foi projetado para absorver as irregularidades do terreno, contribuindo para a forte aptidão "Off-Road" da nova Versys-X 300.


RODAS

A nova Versys-X 300 vem equipada com roda 19" na dianteira e 17" na traseira.


SUSPENSÃO DIANTEIRA

A nova Versys-X 300 vem equipada com suspensão de longo curso que permite o uso em variadas situações. Foi projetada para absorver facilmente as imperfeições da estrada, mesmo quando viajando em estradas não pavimentadas.


PARA-BRISAS AMPLO

O pára-brisa de grande dimensão proporciona uma excelente proteção contra o vento, aumentando o conforto em longas viagens.







Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Prêmios Conquistados

Moto do Ano (Duas Rodas) TRAIL 2018

Motor

Tipo

2 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

296 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

8 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

10,6:1

Diâmetro x Curso

62,0 x 49,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)

Ignição

Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

130 mm

Curso da roda: Traseiro

148 mm

Caster (rake)

25°

Trail

108 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

40° / 40°

Pneu: Traseiro

130/80-17M/C 65S

Pneu: Dianteiro

100/90-19M/C 57S

Dimensões

Capacidade do tanque

17 litros

Altura do assento

845 mm

Altura mínima do solo

180 mm

Altura total

1.390 mm

Comprimento total

2.170 mm

Peso (Com combustível e óleo)

173 kg

Largura total

860 mm

Entre eixos

1.450 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,714 (38/14)

Relações de marcha: 2a

1,789 (34/19)

Relações de marcha: 3a

1,409 (31/22)

Relações de marcha: 4a

1,160 (29/25)

Relações de marcha: 5a

1,000 (27/27)

Relações de marcha: 6a

0,857 (24/28)

Relação de redução primária

3,087 (71/23)

Relação de redução final

3,286 (46/14)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Traseira

Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável

Dianteira

Garfo telescópico de 41 mm

Performance

Torque máximo

25,7 N•m (2,6 kgf·m) / 10.000 rpm

Consumo de combustível

24.4 km/litro (média)

Potência máxima

29,3 kW (40 CV) / 11.500 rpm

Freios

Traseiro: Tipo

Disco simples de 220 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Dianteiro: Tipo

Disco de 290 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar