versys650 (1) versys650verde

Kawasaki
Versys 650 2018

Descrição

Kawasaki Versys 650 2018 VerdeKawasaki Versys 650 2018 TitaniumKawasaki Versys 650 2018 Preta/VerdeKawasaki Versys 650 2018 Preta/VermelhoVista lateral esquerda - Kawasaki VERSYS 650 2018Vista lateral direita - Kawasaki VERSYS 650 2018Vista lateral esquerda - Kawasaki VERSYS 650 2018Vista lateral direita - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018

Escolha a cor


Difícil de expressar a Versys 650 em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Kawasaki Versys é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas.

 

*Frete não Incluso.

de

R$ 34.990,00

por

R$ 31.990,00 + Frete

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 37.150,00 R$ 1.237,80
50 R$ 37.150,00 R$ 907,43
60 R$ 37.150,00 R$ 767,75
72 R$ 37.150,00 R$ 655,79
80 R$ 37.150,00 R$ 598,26
100 R$ 37.150,00 R$ 488,93
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 2.060,00 R$ 9.597,00 0,99%
24 R$ 1.091,00 R$ 9.597,00 0,99%
36 R$ 581,00 R$ 16.550,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Motor

Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotaçõesNa preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.

Rodas Esportivas de 17″

Rodas dianteira e traseira de 17″ contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.

ABS Opcional

Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys pode ser adquirida com a opção ABS nos freios dianteiro e traseiro.

Lanterna traseira em LED

Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.

Novo Estilo Mais Afinado

O novo desenho frontal dá a Versys 650 um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.

Suspensão de curso longo

A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto – dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.

Posição de pilotagem erguida

Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.

Assento para Garupa confortável

A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.

Bolha Ajustável

A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.

Instrumentos

O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

Acessórios Exclusivos

Versão ABS

Freios ABS de série

Motor

Tipo

2 cilindros, 4 tempos

Cilindrada

649 cc

Transmissão

6 velocidades

Sistema de válvulas

8 válvulas, DOHC

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Taxa de compressão

10,8:1

Diâmetro x Curso

83,0 x 60,0 mm

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)

Ignição

Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Quadro

Curso da roda: Dianteiro

150 mm

Curso da roda: Traseiro

145 mm

Caster (rake)

25°

Trail

108 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

35° / 35°

Pneu: Traseiro

160/60ZR17M/C (69W)

Pneu: Dianteiro

120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque

21 litros

Altura do assento

840 mm

Altura mínima do solo

170 mm

Altura total

1.400/1.450 mm

Comprimento total

2.165 mm

Peso (Com combustível e óleo)

216 kg

Largura total

840 mm

Entre eixos

1.415 mm

Transmissão

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relações de marcha: 1a

2,438 (39/16)

Relações de marcha: 2a

1,714 (36/21)

Relações de marcha: 3a

1,333 (32/24)

Relações de marcha: 4a

1,111 (30/27)

Relações de marcha: 5a

0,966 (28/29)

Relações de marcha: 6a

0,852 (23/27)

Relação de redução primária

2,095 (88/42)

Relação de redução final

3,067 (46/15)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis

Traseira

Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis

Performance

Torque máximo

64 N•m (6,5 kgf·m) / 7.000 rpm

Consumo de combustível

20 km/litro (média)

Potência máxima

51 kW (69 CV) / 8.000 rpm

Freios

Traseiro: Tipo

Disco simples de 220 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Dianteiro: Tipo

Disco duplo de 300 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Voltar