Foto de fundo - Versys 650 2018 Kawasaki Versys 650 Preta-Verde

Kawasaki
Versys 650 2018 Preta-Verde

Descrição

Kawasaki Versys 650 2018 Preta/VerdeKawasaki Versys 650 2018 TitaniumKawasaki Versys 650 2018 VerdeKawasaki Versys 650 2018 Preta/VermelhoVista lateral esquerda - Kawasaki VERSYS 650 2018Vista lateral direita - Kawasaki VERSYS 650 2018Vista lateral esquerda - Kawasaki VERSYS 650 2018Vista lateral direita - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018Imagem de ação - Kawasaki VERSYS 650 2018

Escolha a cor


Difícil de expressar a Versys 650 em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Kawasaki Versys é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas.

 

*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica

Motor

Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotaçõesNa preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.

Rodas Esportivas de 17″

Rodas dianteira e traseira de 17″ contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.

ABS Opcional

Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys pode ser adquirida com a opção ABS nos freios dianteiro e traseiro.

Lanterna traseira em LED

Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.

Novo Estilo Mais Afinado

O novo desenho frontal dá a Versys 650 um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.

Suspensão de curso longo

A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto – dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.

Posição de pilotagem erguida

Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.

Assento para Garupa confortável

A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.

Bolha Ajustável

A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.

Instrumentos

O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série

Motor

Tipo
2 cilindros, 4 tempos
Cilindrada
649 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
8 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
10,8:1
Diâmetro x Curso
83,0 x 60,0 mm
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)
Ignição
Bateria e bobina (ignição transistorizada)

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
150 mm
Curso da roda: Traseiro
145 mm
Caster (rake)
25°
Trail
108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
35° / 35°
Pneu: Traseiro
160/60ZR17M/C (69W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
21 litros
Altura do assento
840 mm
Altura mínima do solo
170 mm
Altura total
1.400/1.450 mm
Comprimento total
2.165 mm
Peso (Com combustível e óleo)
216 kg
Largura total
840 mm
Entre eixos
1.415 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a
1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a
1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a
1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a
0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a
0,852 (23/27)
Relação de redução primária
2,095 (88/42)
Relação de redução final
3,067 (46/15)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira
Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis

Performance

Torque máximo
64 N•m (6,5 kgf·m) / 7.000 rpm
Consumo de combustível
20 km/litro (média)
Potência máxima
51 kW (69 CV) / 8.000 rpm

Freios

Traseiro: Tipo
Disco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Dianteiro: Tipo
Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar