Imagem de fundo Kawasaki Versys 1000 2020 versysX300tourer-branca

Kawasaki
Versys 1000 2020 Branca

Descrição

Kawasaki Versys 1000 BrancaVista lateral esquerda - Kawasaki Versys 1000 2020 BrancaVista lateral direita - Kawasaki Versys 1000 2020 BrancaDetalhe da roda dianteira - Kawasaki Versys 1000 2020Detalhe do escapamento - Kawasaki Versys 1000 2020Detalhe do tanque - Kawasaki Versys 1000 2020Detalhe do painel LCD - Kawasaki Versys 1000 2020Vista superior frontal - Kawasaki Versys 1000 2020Detalhe da suspensão traseira - Kawasaki Versys 1000 2020Detalhe do banco - Kawasaki Versys 1000 2020Detalhe da lanterna traseira em LED - Kawasaki Versys 1000 2020

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Novidades em design, motor e eletrônica configura um dos melhores pacotes de equipamentos da categoria

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R$ 55.490,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 57.990,00 R$ 1.932,17
50 R$ 57.990,00 R$ 1.416,46
60 R$ 57.990,00 R$ 1.198,44
72 R$ 57.990,00 R$ 1.023,67
80 R$ 57.990,00 R$ 949,18
100 R$ 57.990,00 R$ 775,62

Frete não incluso.

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FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
12 R$ 4.261,89 R$ 11.900,00 1,62%
18 R$ 2.978,49 R$ 11.900,00 1,62%
24 R$ 2.343,88 R$ 11.900,00 1,62%
36 R$ 1.721,36 R$ 11.900,00 1,62%
48 R$ 1.443,72 R$ 11.900,00 1,62%
12 R$ 3.219,60 R$ 22.900,00 1,55%
18 R$ 2.247,80 R$ 22.900,00 1,55%
24 R$ 1.764,06 R$ 22.900,00 1,55%
36 R$ 1.288,95 R$ 22.900,00 1,55%
48 R$ 1.070,56 R$ 22.900,00 1,55%
12 R$ 2.293,58 R$ 32.990,00 1,53%
18 R$ 1.600,42 R$ 32.990,00 1,53%
24 R$ 1.255,34 R$ 32.990,00 1,53%
36 R$ 916,33 R$ 32.990,00 1,53%
48 R$ 757,21 R$ 32.990,00 1,53%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF. O valor do frete também já está incluso.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

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Ficha Técnica:

MOTOR

O motor da Versys 1000 foi projetado para maximizar o prazer do motociclista na pilotagem. O quatro cilindros em linha de 1.043 cm3 oferece excelente resposta do acelerador e torque robusto em todas as faixas de rotações (especialmente em baixas e médias).

CHASSI

O equilíbrio do chassi e as configurações da suspensão, combinadas com um posição de pilotagem mais ereta, permitem excelente controle da moto, oferecendo ao piloto mais confiança para inúmeras situações e estilos de condução.

ELETRÔNICA

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo. O programa de modelagem dinâmica da marca faz uso hábil de informações dos pneus, examinando as mudanças em vários parâmetros e permitindo que leve em consideração as alterações nas condições da estrada, do pneu e de inclinação.

CONECTIVIDADE COM SMARTPHONES

Utilizando o aplicativo 'Rideology the App'(disponível para Android e IOS) através de uma conexão Bluetooth, algumas funções podem ser acessadas, contribuindo para uma aprimorada experiência de pilotagem.Funções disponíveis:

• Informações da motocicleta: Quantidade de combustível, odômetro, cronograma de revisões podem ser vistas pelo smartphone;• Relatório de pilotagem (Riding Log): Informações da rota por GPS e informações sobre a pilotagem podem ser acessadas pelo smartphone• Ajustes gerais: ajustes de tela do painel de instrumentos podem ser realizados através do smartphone;• Ajustes de pilotagem: Modo de pilotagem (Road, Sport, Rain e Rider), podem ser ajustados previamente e enviados à motocicleta, assim como sistemas de suporte (como o Quick Shifter).

CRUISE CONTROL ELETRÔNICO

O sistema de cruise control da Kawasaki permite que uma velocidade desejada seja mantida com o simples toque de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa ativar o acelerador constantemente. Isso reduz o estresse na mão direita ao percorrer longas distâncias, permitindo uma viagem descontraída e contribuindo para um alto nível de conforto na condução.

CONTROLE ELETRÔNICO DE CURVAS (KCMF)

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo.

O KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pela tangente até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor, auxiliando o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

KTRC (KAWASAKI TRACTION CONTROL)

 A nova Versys 1000 está equipada com controle de tração. Três modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.

KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER) (GRAND TOURER)

A versão Grand Tourer da Versys 1000 conta com o sistema KQS bidirecional que permite tanto elevações de marcha quanto reduções sem utilização da embreagem, possibilitando o ganho de preciosas frações de segundo a cada mudança, bem como evitando a queda excessiva de rotações normal no processo de desengate e engate de marcha.

SUSPENSÕES

Disponível na versão Grand Tourer e baseado no sistema que estreou na Ninja ZX-10R SE, o KECS adiciona amortecimento controlado eletronicamente na dianteira e na traseira em um sistema semi-ativo que adapta em tempo real as condições do trajeto e da condução à quantidade ideal de amortecimento exigida para cada momento.

FREIOS, RODAS E PNEUS

Os discos de 310 mm na dianteira da Versys 1000 Grand Tourer são fixados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos com o sistema ABS (KIBS - Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System).

ERGONOMIA

É difícil manter altas velocidades com uma posição de pilotagem mais ereta, mas graças à excelente proteção contra o vento do novo para brisas ajustável, a Versys 1000 oferece uma condução confortável.

ILUMINAÇÃO ALL-LED

Cada um dos novos faróis possui feixes baixo e alto e lâmpada de posição em LED. Altamente visíveis, os novos faróis oferecem um brilho significativamente maior para iluminar o caminho durante a noite.

ITENS DE COMODIDADE

Soquete localizado no painel pode ser utilizado para ligar um pequeno dispositivo eletrônico coloca à disposição um total de 40W de energia.

ESTILO EMPOLGANTE

O novo design da Versys 1000 apresenta um estilo muito mais fluido, com linhas marcadas pelas cores desde a dianteira até a traseira. O uso equilibrado de cores e materiais enfatiza a beleza funcional de cada parte da motocicleta, que foi "esculpida" de forma que o conforto fosse um dos principais elementos.

Painel LCD

O design high-tech do novo painel da Versys 1000 eleva o nível de qualidade. O estilo analógico do tacômetro é complementado por uma tela digital em LCD.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 cilindros
Cilindrada
1.043 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
DOHC
Sistema de combustível
Injeção eletrônica (38 mm x 4)
Taxa de compressão
10,3:1
Diâmetro x Curso
77,0 x 56,0 mm
Partida
Elétrica
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
150 mm
Curso da roda: Traseiro
152 mm
Caster (rake)
27,0º
Trail
106 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
34° / 34°
Pneu: Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)

Dimensões

Capacidade do tanque
21 litros
Altura do assento
820 mm
Altura mínima do solo
150 mm
Altura total
1.530 mm
Comprimento total
2.270 mm
Peso (Com combustível e óleo)
253kg
Largura total
950 mm
Entre eixos
1.520 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,692 (35/13)
Relações de marcha: 2a
1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3a
1,529 (26/17)
Relações de marcha: 4a
1,304 (30/23)
Relações de marcha: 5a
1,136 (25/22)
Relações de marcha: 6a
0,958 (23/24)
Relação de redução primária
1,627 (83/51)
Relação de redução final
2,867 (43/15)

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola
Traseira
Amortecedor a gás com reservatório externo

Performance

Torque máximo
10,4 kgf·m a 7.500 rpm
Potência máxima
120cv a 9.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm), Pinça de pistão único
Dianteiro: Pinça
2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
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