Imagem de fundo Kawasaki KX450F KX450F 2018

Kawasaki
KX450F 2018

Descrição

KX450FVista lateral direita Kawasaki KX450F 2018Vista lateral esquerda Kawasaki KX450F 2018Detalhe do motor lado esquerdo Kawasaki KX450F 2018Detalhe do motor lado direito Kawasaki KX450F 2018Detalhe do ajuste de suspensão Kawasaki KX450F 2018Detalhe do freio dianteiro Kawasaki KX450F 2018Detalhe do quadro Kawasaki KX450F 2018Detalhe da rabeta traseira Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018Foto de ação Kawasaki KX450F 2018

Escolha a cor


A mais leve e mais rápida motocicleta cross de 450 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.Esta filosofia não mudou desde a criação da marca KX 40 anos atrás. Com 32 títulos do AMA Supercross na conta, maior vencedora entre todos os fabricantes, a KX dá provas de fazer campeões.

A redução significativa de peso em seu motor e quadro em 2016, torna a KX450F a máquina mais leve em sua categoria. A maneabilidade mais precisa resultante é complementada por um quadro mais estreito e ainda mais potência no motor, aumentando ainda mais o seu potencial em competições.

 

*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 43.990,00

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

 

Motor de 449cc

Motor com injeção de combustível oferece uma potência bruta através de todas as faixas de rotação. As mudanças nos coletores de admissão, válvulas e o novo cilindro fora de centro (offset) entregam ainda mais potência.

 

Quadro perimetral de alumínio, mais estreito, mais leve

Quadro perimetral de alumínio mais estreito entre as vigas principais, consideravelmente mais leve, apresenta uma rigidez revisada dando sensação de alto acabamento.

 

Peso significantemente reduzido

Pesando 108,7 kg, a nova KX450F é mais de 3 kg mais leve do que sua antecessora. A redução de peso deve-se a uma forte reavaliação dos componentes do motor e do chassis.

 

Discos de freio de grande diâmetro

Grandes discos de freio de 270mm de diâmetro produzem uma forte potência de frenagem e excelente controlabilidade. Além disso, os freios em formato de margarida e com estilo original de fábrica trazem um visual esportivo de alta qualidade.

 

Modo de controle de largada

O sistema de controle de largada original de fábrica aumenta a chance de boa largada, auxiliando o piloto a maximizar a tração em pisos escorregadios.

 

Guidão com posição ajustável

4 posições à escolha permitem ao piloto ajustar sua posição de pilotagem. Guidão e protetor da Renthal vem de original de fábrica.

 

Estilo original de fábrica

As novas carenagens agressivas tornam o visual da motocicleta mais compacto, sendo complementado por design e gráficos no estilo de fábrica. A rodas de alumita preta, os protetores dos garfos pretos e detalhes verdes ajudam a criar uma distinta identidade Kawasaki. O acabamento em alumita verde nos ajustadores da suspensão e em detalhes do motor fazem a KX450F ter uma imagem de alta performance.

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

MOTOR

Tipo

4 tempos, monocilíndrico

Cilindrada

449 cc

Diâmetro x curso

96,0 x 62,1 mm

Taxa de compressão

12,8:1

Sistema de válvulas

DOHC, 4 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica

Ignição

DC-CDI digital

Partida

Pedal

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-seco)

Arrefecimento

Refrigeração líquida

QUADRO

Tipo

Perimetral em alumínio

Curso da roda: Dianteiro

310 mm

Curso da roda: Traseiro

315 mm

Pneu: Dianteiro

80/100-21 51M

Pneu: Traseiro

120/80-19 63M

Caster (rake)

28,0º

Trail

125 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

42º / 42º

DIMENSÕES

Comprimento total

2.195 mm

Largura total

820 mm

Altura total

1.290 mm

Entre eixos

1.495 mm

Altura mínima do solo

345 mm

Altura do assento

960 mm

Peso em ordem de marcha

108,7 kg

Capacidade do tanque

6,3 litros

TRANSMISSÃO

Transmissão

5 velocidades

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relação de redução primária

2,727 (60/22)

Relações de marcha: 1a

1,750 (28/16)

Relações de marcha: 2a

1,412 (24/17)

Relações de marcha: 3a

1,188 (19/16)

Relações de marcha: 4a

1,000 (19/19)

Relações de marcha: 5a

0,875 (21/24)

Relação de redução final

3,846 (50/13)

Embreagem

Multidisco, em banho de óleo

SUSPENSÃO

Suspensão Dianteira

Garfo telescópico invertido de 49 mm com função separada e câmara de ar tripla (SFF- air TAC) com ajuste de compressão e retorno

Suspensão Traseira

Novo Uni-Trak com amortecimento de compressão, retorno e pré carga ajustáveis

FREIOS

Dianteiro: Tipo

Disco de 270 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão duplo

Traseiro: Tipo

Disco de 240 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pistão simples

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão