Kawasaki KX250F 2017 Kawasaki KX250F 2017

Kawasaki
KX250F 2017

Descrição

KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250F

Escolha a cor


A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2017 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

* PIloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min

 

*Frete não Incluso.

Indisponível

Ficha Técnica:

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindrada
249 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de válvulas
4 válvulas
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Taxa de compressão
13,7:1
Diâmetro x Curso
77,0 x 53,6 mm

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
310 mm
Curso da roda: Traseiro
310 mm
Caster (rake)
28,5º
Trail
126 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
42º / 42º

Dimensões

Capacidade do tanque
6,4 litros
Altura do assento
940 mm
Altura mínima do solo
320 mm
Altura total
1.265 mm
Comprimento total
2.170 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2a
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3a
1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4a
1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a
1,045 (23/22)
Relação de redução primária
3,350 (67/20)
Relação de redução final
3,846 (50/13)

Suspensão

Traseira
Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2

Freios

Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Pistão simples
Voltar