Kawasaki KX250F 2017 Kawasaki KX250F 2017

Kawasaki
KX250F 2017

Descrição

KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250FFoto de ação Kawasaki KX250F

Escolha a cor


A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2017 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

* PIloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min

 

*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 44.990,00

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses
Valor do Crédito Valor da parcela
36 R$ 45.600,00 R$ 1.519,35
50 R$ 45.600,00 R$ 1.113,83
60 R$ 45.600,00 R$ 942,38
72 R$ 45.600,00 R$ 804,96
80 R$ 45.600,00 R$ 734,34
100 R$ 45.600,00 R$ 600,14
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
18 R$1.312,00 R$22.800,00 0%
24 R$1.046,00 R$22.800,00 0,49%
24 R$1.541,00 R$13.680,00  0,99% 

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

MOTOR

Tipo

4 tempos, monocilíndrico

Cilindrada

249 cc

Diâmetro x curso

77,0 x 53,6 mm

Taxa de compressão

13,7:1

Sistema de válvulas

DOHC, 4 válvulas

Sistema de combustível

Injeção eletrônica: ø43 mm x 1

Ignição

DC-CDI digital

Partida

Pedal

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter semi-seco)

Arrefecimento

Refrigeração líquida

QUADRO

Tipo

Perimetral em alumínio

Curso da roda: Dianteiro

310 mm

Curso da roda: Traseiro

310 mm

Pneu: Dianteiro

80/100-21 51M

Pneu: Traseiro

120/90-19 57M

Caster (rake)

28,5º

Trail

126 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

42º / 42º

DIMENSÕES

Comprimento total

2.170 mm

Largura total

820 mm

Altura total

1.265 mm

Entre eixos

1.475 mm

Altura mínima do solo

320 mm

Altura do assento

940 mm

Peso em ordem de marcha

104,5 kg

Capacidade do tanque

6,4 litros

TRANSMISSÃO

Transmissão

5 velocidades, retorno

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relação de redução primária

3,350 (67/20)

Relações de marcha: 1a

2,142 (30/14)

Relações de marcha: 2a

1,750 (28/16)

Relações de marcha: 3a

1,444 (26/18)

Relações de marcha: 4a

1,235 (21/17)

Relações de marcha: 5a

1,045 (23/22)

Relação de redução final

3,846 (50/13)

Embreagem

Multidisco, discos múltiplos em banho de óleo

SUSPENSÃO

Dianteira

Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2

Traseira

Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis

FREIOS

Dianteiro: Tipo

Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida

Dianteiro: Pinça

Pistão Duplo

Traseiro: Tipo

Disco de 240 mm em formato margarida

Traseiro: Pinça

Pistão simples