Imagem de fundo Kawasaki KLX140G 2017 Kawasaki KLX140G 2017

Kawasaki
KLX140G 2017

Descrição

KLX140G 2017Vista lateral direita Kawasaki KLX140G 2017Vista lateral esquerda Kawasaki KLX140G 2017Detalhe do motor Kawasaki KLX140G 2017Detalhe do freio traseiro Kawasaki KLX140G 2017Foto de ação Kawasaki KLX140G 2017

Escolha a cor


Desenhada para adultos e jovens altos, a KLX140G combina um quadro perimetral rígido baseado na série KX com suspensão de curso longo e rodas de grande diâmetro (21” na frente e 18” na traseira), e um motor simples, mas confiável, refrigerado a ar, monocilíndrico de 144 cm3 em um pacote de dimensões perfeitas. Única a oferecer um motor na categoria de 150cc em um chassis full mas leve, a KLX140G foi feita pensando nos pilotos iniciantes. A potência do motor é fácil de se lidar (ideal para pilotos que ainda não estão totalmente prontos para uma máquina de 250cc), e o peso leve da motocicleta, ergonomia, chassi estreito e controles que não exigem grandes esforços a tornam a motocicleta off-road de tamanho full perfeita.

*Frete não Incluso.

À vista por

R$ 13.390,00

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KAWASAKI

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 13.500,00 R$ 437,40
50 R$ 13.500,00 R$ 319,40
60 R$ 13.500,00 R$ 269,50
TENHO INTERESSE

FINANCIAMENTO

Meses Parcela Entrada Juros
18 R$ 414,00 R$ 6,70 0,00%
24 R$ 330,00 R$ 6,70 0,49%
24 R$ 477,00 R$ 4.020,00 0,99%

Os financiamentos acima já contam com a inclusão de TAC e IOF.

Os valores acima são simulações. Valores podem sofrer alterações.

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

MOTOR

Tipo

Monocilíndrico, 4 tempos

Cilindrada

144 cc

Diâmetro x curso

58,0 x 54,4 mm

Taxa de compressão

9,5:1

Sistema de válvulas

SOHC, 2 válvulas

Sistema de combustível

Carburador PB20

Ignição

DC-CDI digital

Partida

Elétrica

Lubrificação

Lubrificação forçada (cárter úmido)

Arrefecimento

Refrigeração a ar

QUADRO

Tipo

Perimetral em aço de alta elasticidade

Curso da roda: Dianteiro

190 mm

Curso da roda: Traseiro

200 mm

Pneu: Dianteiro

80/100-21 M/C 51M

Pneu: Traseiro

100/100-19 M/C 59M

Caster (rake)

27,0º

Trail

116 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)

41º / 41º

DIMENSÕES

Comprimento total

2.005 mm

Largura total

790 mm

Altura total

1.135 mm

Entre eixos

1.330 mm

Altura mínima do solo

315 mm

Altura do assento

860 mm

Peso em ordem de marcha

99 kg

Capacidade do tanque

5,8 litros

TRANSMISSÃO

Transmissão

5 velocidades

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Relação de redução primária

2,880 (72/25)

Relações de marcha: 1a

2,667 (40/15)

Relações de marcha: 2a

1,895 (36/19)

Relações de marcha: 3a

1,474 (28/19)

Relações de marcha: 4a

1,182 (26/22)

Relações de marcha: 5a

1,000 (24/24)

Relação de redução final

4,385 (57/13)

Embreagem

Manual, discos múltiplos em banho de óleo

SUSPENSÃO

Dianteira

Garfo telescópico de ø33 mm

Traseira

Amortecedor em alumínio do tipo Uni- Trak; reservatório do tipo piggyback; pré- carga ajustável; compressão ajustável e amortecimento de retorno.

FREIOS

Dianteiro: Tipo

Disco simples de ø220 mm formato de margarida

Dianteiro: Pinça

Pistões duplos

Traseiro: Tipo

Disco simples de ø190 mm formato de margarida

Traseiro: Pinça

Pistão simples