Representando as superesportivas de médio porte, a recente Ninja ZX-6R possui um potente motor de 636 cc, tecnologia avançada e um chassis com novo design. O “636” foi otimizado para estradas e pistas, oferecendo uma emocionante experiência em diversas situações de pilotagem.
Em destaque:
Motor DOHC de quatro cilindros em linha de 636 cc
Kawasaki Quick Shifter (KQS)
Instrumentação de alta qualidade
Lanterna e duplos faróis em LED
Pneus Bridgestone Battlax Hypersport S22
Relações de transmissão otimizadas
Meses | Valor do crédito | Valor da parcela |
36 | R$ 75.190,00 | R$ 2.526,67 |
50 | R$ 75.190,00 | R$ 1.852,16 |
60 | R$ 75.190,00 | R$ 1.566,96 |
72 | R$ 75.190,00 | R$ 1.327,30 |
80 | R$ 75.190,00 | R$ 1.220,78 |
90 | R$ 75.190,00 | R$ 1.101,22 |
100 | R$ 75.190,00 | R$ 1.021,76 |
Valores referentes a carta de crédito de R$ 75.190,00 no Plano Normal.
Os valores acima são simulações e podem sofrer alterações
Um motor de quatro cilindros em linha de 636 cc com injeção digital de combustível funciona com uma relação de transmissão final curta para enfatizar ainda mais o torque e a potência em baixa rotação, traduzindo-se em mais alegria nas ruas e estradas e na capacidade de acelerar rapidamente.
Embreagem assistida e deslizante - Reduz o torque de retorno quando ocorre uma frenagem excessiva do motor para ajudar a manter uma alta velocidade nas curvas, a fim de entrar em uma subida com o momento ideal.
A Ninja ZX-6R é equipada com o exclusivo sistema ABS KIBS (antitravamento inteligente de frenagem), e pinças monobloco de montagem radial, poderosas e altamente rígidas e discos frontais em aço inoxidável de 310 mm semiflutuantes, de diâmetro grande, que conferem alto poder de frenagem. Na traseira, um disco de 220 mm em formato de margarida.
O controle de tração oferece três configurações de desempenho selecionáveis que ajuda a manter a tração e o entrega de potência adequado em uma ampla gama de condições de pilotagem, das ruas às pistas.
Este câmbio rápido altamente confiável, permite mudanças de marcha para cima ultra-rápidas com potência máxima para uma aceleração sem interrupções, dentro ou fora da pista. Quando a alavanca de câmbio é ativada, o sistema envia um sinal para a ECU para cortar momentaneamente a ignição, para que a próxima marcha possa ser engatada.
Composto por três fases: Full, Middle e Low, o dispositivo permite que o condutor selecione a entrega de potência de acordo com sua preferência e condição. Se a escolha for pelo modo Full (curva de potência máxima), a entrega será no maior nível. Se a opção for pelo Low (curva de potência baixa), a máquina utilizará cerca de 60% da capacidade máxima.
O farol de LED inspirado na Ninja ZX-10R acrescenta um toque sofisticado de alta qualidade e um design estonteante à traseira da moto.