KLX110 produto2

Kawasaki
Ninja 400 2024 KRT

Descrição

24EX400L_44SGN1DRS3CG_ANINJA 400 KRT - FINANCIAMENTO24EX400L_44SGN1DLS3CG_A24EX400L_44SGN1DRF3CG_A

Escolha a cor


Inspirada nas pistas. Nascida para as ruas.

Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.

A Ninja 400 oferece a maior cilindrada da categoria, 399 cc, com a sofisticação da potência do motor bicilíndrico.

Potência acessível, ergonomía excelente e desempenho líder na categoria proporciona uma experiência suave, ideal para novos e experientes pilotos. Seu baixo assento, seu estilo agressivo e seus faróis em LED fazem da Ninja 400 a escolha ideal para aqueles que procuram entrar no cenário das motocicletas esportivas.


Em destaque:

Compacto motor bicilíndrico paralelo de 399 cc

Embreagem assistida e deslizante

Quadro de treliça leve

Suspensão traseira Uni Trak

Freio de disco dianteiro semi-flutuante de ø310 mm

Faróis duplos de LED

Instrumentação multifuncional


2 ANOS DE GARANTIA!

À vista por

R$ 35.310,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

MOTOR

O motor de dois cilindros de 399 cc a quatro tempos é o maior motor de cilindrada da sua classe e proporciona uma potência suave e fácil de utilizar para máxima confiança do condutor, ao mesmo tempo que oferece uma eficiência de combustível excepcional.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

A função de assistência fornece uma tração excepcionalmente leve da embreagem e produz uma ampla faixa de engate da embreagem para conforto e confiança. A função de slipper reduz o efeito do torque reverso para reduções de marcha suaves e contínuas.

CHASSI

Com design semelhante ao da bicicleta hipersportiva Ninja H2 ™ sem precedentes, o quadro de treliça tipo tubo é leve para controle e manuseio suaves.

ESTILO NINJA

O cockpit de alto nível da motocicleta Ninja® 400 possui um medidor de painel multifuncional que inclui um indicador de posição de marcha. Os faróis duplos LED produzem uma forte iluminação branca e incluem faróis altos e baixos, bem como lâmpadas de posição.

FREIO, RODAS E PNEUS

O freio a disco dianteiro semiflutuante líder da classe oferece um desempenho de frenagem forte e progressivo e é complementado por um Sistema de Freio Antibloqueio (ABS) que ajuda a reduzir o travamento das rodas sob certas condições.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios Exclusivos

Versão ABS
Freios ABS de série

Motor

Tipo
2 cilindros
Cilindrada
399 cc
Transmissão
6 velocidades
Sistema de válvulas
8 válvulas, DOHC
Taxa de compressão
11,5:1
Diâmetro x Curso
70,0 x 51,8 mm
Partida
Elétrica
Ignição
Digital

Quadro

Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
130 mm
Caster (rake)
24,7°
Trail
92 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
35°/35°
Pneu: Traseiro
150/60R17 M/C 66H
Pneu: Dianteiro
110/70R17 M/C 54H

Dimensões

Capacidade do tanque
14 litros
Altura do assento
785 mm
Altura mínima do solo
140 mm
Altura total
1120 mm
Comprimento total
1.990 mm
Peso (Com combustível e óleo)
168 kg
Largura total
710 mm
Entre eixos
1370 mm

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a
2,929
Relações de marcha: 2a
2,056
Relações de marcha: 3a
1,619
Relações de marcha: 4a
1,333
Relações de marcha: 5a
1,154
Relações de marcha: 6a
2,219

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico de 41 mm
Traseira
Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link

Performance

Torque máximo
3.9 kgf.m / 8.000 rpm
Consumo de combustível
24.4 km/litro (média)
Potência máxima
48 cv / 10.000 rpm

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco de 220 mm em formato margarida
Dianteiro: Tipo
Disco semi-flutuante de 310 mm
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar

COMPARE COM:

Motos para comparação


  • Selecione uma moto e clique em comparar
Comparar