236_26a5992b5ea7442f66afba31b45cbb239fe01204 produto

Kawasaki
KX 250 2024

Descrição

24KX252C_201GN1DRS3CG_A24KX252C_201GN1DLS3CG_A24KX252C_201GN1DRF3CG_A

Escolha a cor


PODER ATUALIZADO

Com mais títulos no Motocross e Supercross do que qualquer outra montadora, o nome KX é sinônimo de vitória. A KX250 é a máquina comprovada em campeonatos que construímos para que você possa ser o próximo. Seja o próximo campeão. Seja o próximo herói. Seja a próxima lenda. Seja o próximo pioneiro de uma geração inteira de grandeza. Na KX250, sua hora é agora.


EM DESTAQUE:

Motor atualizado e mais potente de 4 tempos e 249 CC 

Partida elétrica

Embreagem hidráulica

Suspensão pronta para as pistas com ajustes atualizados 

À vista por

R$ 60.530,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

O MELHOR FICA MELHOR

O novo motor simples de quatro tempos com refrigeração líquida de 249 cc é o mais poderoso KX 250 de quatro tempos até hoje. O aumento da potência de pico ajuda você a assumir a liderança e ficar na frente com tempos de volta mais rápidos conforme você avança em direção à linha de chegada.


CONSISTÊNCIA E CONTROLE

A impressionante potência em alta rotação exige uma potência de parada superior para corresponder, e o KX 250 apresenta seus freios de feedback mais potentes e de maior retorno. Como os campeões podem atestar, poder e controle ajudam a trazer títulos para casa.


SUA VIAGEM ESPERA

Décadas de experiência em campeonatos estão por trás da suspensão da motocicleta KX 250.


FINO E LEVE

O quadro de perímetro de alumínio fino é uma construção leve composta por peças forjadas, extrudadas e fundidas, contribuindo para um manuseio leve e ágil.


DISPONIBILIDADE, MODELOS, CORES E ESPECIFICAÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO. IMAGENS ILUSTRATIVAS.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
4 tempos
Cilindrada
249 cc
Transmissão
5 velocidades
Sistema de combustível
DFI® com corpo do acelerador Keihin de 44 mm e injetores duplos
Diâmetro x Curso
78,0 x 52,2 mm
Ignição
Digital DC-CDI

Quadro

Pneu: Traseiro
100 / 90-19
Pneu: Dianteiro
80 / 100-21

Suspensão

Dianteira
Garfo de mola helicoidal telescópica invertida de 48 mm com amortecimento de compressão de 23 vias e amortecimento de recuo de 20 vias
Traseira
Novo Uni-Trak® com amortecimento de compressão de dupla faixa (2,25 voltas de alta velocidade / 21 vias de baixa velocidade), amortecimento de rebote de 38 vias e pré-carga ajustável

Freios

Traseiro: Pinça
Pistão único
Traseiro: Tipo
Disco de pétala Braking® de 240 mm
Dianteiro: Tipo
Disco de pétalas Braking® semiflutuante simples de 270 mm
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Voltar

COMPARE COM:

Motos para comparação


  • Selecione uma moto e clique em comparar
Comparar